Conectar-se com

Séries

Reboot de Animaniacs só será lançado em 2020 pelo Hulu

Publicado

Em

Reboot de Animaniacs só será lançado em 2020 pelo Hulu

 

Nova série animada dos Animaniacs será exclusiva do serviço de streaming

 

A Warner Bros e a Amblin Television já haviam confirmado a produção de um reboot da série Animaniacs. Recentemente o serviço de streaming de vídeo Hulu anunciou ter conseguido os direitos de exibição da série original dos anos 90, juntamente com Pink e o Cérebro.

Na verdade a iniciativa do Hulu veio em conjunto com a produção do reboot, que será disponibilizado com exclusividade pelo serviço. No entanto, o lançamento dos episódios inéditos só acontecerá em meados de 2020. Isso mesmo! Vai demorar bastante para que os personagens Yakko, Wakko e Dot retornem repaginados e com novas aventuras.

 

Reboot de Animaniacs só será lançado em 2020 pelo Hulu

Os personagens Dot, Wakko e Yakko em uma das cenas do seriado Animaniacs.

 

Para a produção, a série contará com o retorno de Steven Spielberg, como o produtor executivo, ao lado dos também produtores Sam Register, Justin Falvey e Darryl Frank.

 

Nós não podemos esperar para trabalhar com Steven Spielberg e toda a equipe da Amblin e da Warner Bros, trazendo mais esboços, frases, músicas e risos dos Animaniacs para crianças e adultos de todo o mundo“, disse Craig Erwich da área de conteúdo do Hulu.

 

 

Abertura da série original (em português do Brasil):

 

 

Animaniacs foi criada por Tom Ruegger em 1993 e contou com cinco temporadas, totalizando em 99 episódios e um longa metragem (Animaniacs: O Desejo de Wakko, 1999). A animação mostrava as aventuras dos três irmãos Warner, Yakko, Wakko e Dot, que eram famosos por estrelarem desenhos animados dos anos 30. As criaturinhas se metiam em inúmeras confusões dentro dos estúdios Warner Bros. Além deles, a série apresentava outros personagens, os quais tinham histórias paralelas.

 

No Brasil, a animação foi exibida entre os anos de 1994 e 2005, alternando entre TV aberta e canais de TV a cabo.

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas