Conectar-se com

Séries

U.S.S. Callister | Episódio de Black Mirror pode virar série

Publicado

Em

U.S.S. Callister | Episódio de Black Mirror pode virar série

 

Episódio U.S.S Callister de Black Mirror pode ganhar spin-off

 

Apesar de criticada, a 4ª temporada de Black Mirror teve episódios que se destacaram. U.S.S. Callister é um deles. O título faz paródia de Star Trek, ao passo que coloca em pauta os avanços da realidade virtual.

 

U.S.S. Callister | Episódio de Black Mirror pode virar série

 

O diretor do episódio Toby Haynes (Doctor Who) falou sobre a possibilidade de um spin-off:

 

“Eu estava conversando com Louise Sutton, que produziu o episódio e “Metalhead”, e ela teve a brilhante ideia de fazer um spin-off para uma série. Eu adoraria fazer uma série de “USS Callister”. É provavelmente um dos melhores pilotos de série espacial da história. E eu fiz! Então eu adoraria fazer uma série. Acho que Charlie [Brooker, criador da série] pode querer trazer de volta ao Black Mirror. Mas se eu vou comandar, eu não sei. Sendo um grande fã da série, e tendo trabalhado com a equipe, eu adoraria fazer isso novamente. É um grande presente para um diretor”.

 

Em tempo, U.S.S Callister está disponível na Netflix e faz parte da 4ª temporada de Black Mirror.

Vale a pena assistir.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas