Conectar-se com

Séries

Gillian Anderson confirma sua saída de Arquivo X após 11ª temporada

Publicado

Em

Gillian Anderson confirma sua saída de Arquivo X após 11ª temporada

 

O que será de Arquivo X sem a nossa querida agente Dana Scully?

 

Parece que o temor dos fãs da série Arquivo X acaba de se tornar real. Em entrevista ao site americano TV Insider, a atriz Gillian Anderson confirmou a sua saída definitiva da série após o término das gravações da 11ª temporada. A atriz já havia mencionado isso em entrevistas anteriores, mas ainda restavam esperanças de que, com o sucesso da nova temporada, ela mudasse de ideia.

 

Eu disse desde o início que seria só mais isso para mim. Eu fiquei chocada com a reação das pessoas quando revelei isso, pois, até onde eu sabia, seria apenas uma temporada“, disse Gillian Anderson.

 

 

 

Gillian Anderson interpreta a agente Dana Scully desde o início da série, lançada em meados de 1993. Por ser uma das protagonistas, ao lado do ator David Duchovny, essa declaração impactará diretamente na continuação da série. De acordo com o criador Chris Carter, Arquivo X ainda teria muitas histórias a serem contadas, mas como isso será feito ainda é um grande mistério.

 

Gillian Anderson confirma sua saída de Arquivo X após 11ª temporada

Gillian Anderson e David Duchovny como os agentes Dana Scully e Fox Mulder, visual da primeira temporada da série Arquivo X (1993).

 

A 11ª temporada de Arquivo X estreia amanhã, 3 de janeiro, nos Estados Unidos. Já no Brasil a série estreará no dia 10 de janeiro, sendo exibida pelo canal de TV a cabo Fox.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas