Conectar-se com

Filmes

Larissa Manoela ‘bate’ Bruce Lee nas estreias da semana em cinemas brasileiros

Publicado

Em

Larissa Manoela 'bate' Bruce Lee nas estreias da semana em cinemas brasileiros

 

O filme de Larissa Manoela aparece entre os mais disponíveis no Brasil

 

A última semana de 2017 foi marcada por duas estreias de destaque nos cinemas brasileiros. Se contar pelo números de salas de exibição, Larissa Manoela fica em primeiro no ranking com o título Fala Sério Mãe, disponível em 635 telas.

 

 

Já o filme Kung-Fu: A Origem do Dragão, que retrata a história do lendário Bruce Lee fica logo atrás nas estreias da semana com um número bem menor de salas, 121.

 

 

O novo título de Woody Allen com Kate Winslet, Roda Gigante, aparece inofensivo com suas 118 salas disponíveis.

 

 

Apesar de ainda ser cedo para mensurar a bilheteria no Brasil, é provável que este número tenha impacto direto na visualização dos filmes, visto que o produto nacional está mais disponibilizado.

Fala Sério Mãe, com Larissa Manoela e Ingrid Guimarães, é baseado no livro homônimo da carioca  Thalita Rebouças e conta a história de Malu, que vivencia os transtornos da adolescência ao lado de sua mãe superprotetora.

Em tempo, todos os filmes citados já estão em cartaz. Qual a sua aposta?

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas