Conectar-se com

Anime

Animes de Fullmetal Alchemist entram para o catálogo da Netflix

Publicado

Em

Animes de Fullmetal Alchemist entram para o catálogo da Netflix

 

As duas versões de Fullmetal Alchemist são adicionadas ao serviço de streaming

 

Fãs de Fullmetal Alchemist, e que possuem assinatura da Netflix, podem comemorar. A empresa de streaming de vídeo adicionou hoje (1) as duas séries completas da franquia. Tanto o anime antigo Fullmetal Alchemist e o mais recente Fullmetal Alchemist: Brotherhood entraram para o catálogo da Netflix nesse primeiro dia de ano novo.

 

Nada de alardes e nem anúncios oficiais. Apenas surgiram como uma surpresa.

 

 

Como nem tudo são flores, a Netflix disponibilizou os animes com a dublagem original japonesa e legendas em português. Apesar da existência da dublagem brasileira para ambas as séries, a empresa não as incluiu, o que pode acontecer futuramente (assim esperamos).

 

A história narra a saga dos irmãos Edward e Alphonse Elric, que perdem os seus corpos após realizarem um procedimento proibido da alquimia. Edward é recrutado pelo exército para servir como um Alquimista Federal e assim ter a chance de descobrir um meio de recuperar o seu corpo e o do seu irmão.

 

O anime Fullmetal Alchemist (2003) soma um total de 51 episódios, sendo a história não fiel ao mangá de Hiromu Arakawa. Já a versão Fullmetal Alchemist: Brotherhood (2009) conta com 64 episódios e faz uma adaptação completa do mangá original.

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas