Conectar-se com

News

Mary Poppins Returns tem nova foto divulgada. Veja!

Publicado

Em

Mary Poppins Returns tem nova foto divulgada. Veja!

 

Mary Poppins Returns conta com Emily Blunt com protagonista

 

O vindouro filme Mary Poppins Returns promete ser repleto de aventuras e alegria. Pelo menos é o que mostra a nova foto divulgada, onde duas das crianças do longa aparecem em destaque. Confira:

 

Mary Poppins Returns tem nova foto divulgada. Veja!

 

O filme conta com a atriz Emily Blunt no elenco, encarnando a protagonista. Ela revelou que se baseará nos livros para dar vida a personagem:

 

“Eu simplesmente amei o quão excêntrica ela é nos livros – ela também será incrivelmente vaidosa e um pouco rude com as crianças. Como pessoa britânica, eu realmente respondi à essa falta de doçura nos relacionamentos.”

 

Mary Poppins Returns terá a sua história na década de 1930, período da Grande Depressão em Londres (mesmo período descrito nos romances originais), tendo toda a essência e riqueza extraídas dos outros sete livros de P. L. Travers. A história segue a vida de Michael (Ben Whishaw) e Jane (Emily Mortimer), agora adultos, onde Michael vive com seus três filhos e sua governanta Ellen (Julie Walters) na cidade de Cherry Tree Lane. Após Michael ter sofrido uma grande perda, a enigmática babá Mary Poppins (Emily Blunt) volta a entrar na vida da família Banks e, junto com o simpático acendedor de lampeões Jack (Lin-Manuel Miranda), usa suas habilidades mágicas peculiares para ajudar a família a redescobrir a alegria em suas vidas.

Em tempo, o filme tem estreia prevista para o Natal de 2018.

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas