Conectar-se com

Filmes

Mark Hamill nega ter sido pressionado pela Disney

Publicado

Em

Mark Hamill nega ter sido pressionado pela Disney

 

Polêmica sobre a opinião de Mark Hamill ainda repercute na internet

 

Após a estreia do filme Star Wars: Os Últimos Jedi muitas opiniões contrárias ao roteiro surgiram. O que ninguém esperava é que o ator Mark Hamill, que interpretou o icônico Luke Skywalker, fosse se envolver nas discussões. Hamill acabou por se envolver em uma grande polêmica após ter demonstrado opiniões contrárias ao roteiro de Os Últimos Jedi. Ele afirmou até que aquele não era o “Luke” que interpretara nos primeiros filmes da saga Star Wars.

No entanto, Hamill acabou por suavizar tal comentário posteriormente. Tal atitude levou à mídia e aos fãs duvidarem se o ator teria sido pressionado pela Disney. Conhecido por não se abster de discussões, Mark Hamill acabou desabafando em seu perfil no Twitter.

 

 

Estou realmente me divertindo com as discussões sobre Os Últimos Jedi, tanto os Prós quanto os Contras. Todo mundo tem direito de ter sua própria opinião – mas permita-me deixar uma coisa perfeitamente clara: Nem a Disney e nem a Lucasfilm já se queixaram ou me disseram o que dizer -NUNCA“, desabafou Hamill em post no Twitter.

 

As opiniões do ator não são as únicas coisas polêmicas em torno de Os Últimos Jedi. Há um abaixo assinado circulando pela internet onde alguns fãs mais puristas lutam para retirar o filme do cânone da saga Star Wars.

 

Mark Hamill nega ter sido pressionado pela Disney

Cena de Luke Skywalker em Star Wars: Os Últimos Jedi.

 

Em tempo, Star Wars: Os Últimos Jedi encontra-se em exibição nos cinemas. Você já conferiu o filme? Que tal dar uma olhada no nosso review e saber o que achamos? Basta clicar aqui nesse link.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas