Conectar-se com

Artigo

Fomos ao Ressaca Friends 2017. Confira o que rolou por lá!

Publicado

Em

Fomos ao Ressaca Friends 2017. Confira o que rolou por lá!

 

O Ressaca Friends 2017 aconteceu entre os dias 16 e 17 de dezembro

 

Aconteceu este mês o Ressaca Friends 2017. O evento fechou com chave de ouro os encontros voltados para o público otaku, e de quebra, levou consigo uma parcela do público geek e nerd.

A partir deste ano, a Maru Division assumiu a responsabilidade de comandar esse tradicional acontecimento.

 

“Nós tivemos pouco mais de dois meses para montar um evento com o tamanho do Ressaca e ficamos felizes com o resultado. A Maru Division, apesar de ser uma empresa nova, conta com sócios que já possuem uma larga experiência na área de eventos” afirma Diego Ragonha, CEO da Maru Division.

 

Dessa vez o evento ficou ainda maior, ocupando esse ano o pavilhão do Anhembi em São Paulo.

Entre as atrações, tivemos a presença internacional do ídolo Walter Jones, o Power Ranger Preto, e o incrível show da banda Snowkel que surpreendeu no setlist mandando Haruka Kanata do Asian Kung-Fu Generation, para levar a galera ao delírio.

 

 

A tradicional feira de HQs, mangás e outros itens cativos da cultura pop trouxe novidades ao público. O ator e autor de HQs Felipe Folgosi marcou presença autografando seu recente projeto, o incrível Comunhão que em breve teremos review por aqui.

 

 

Campeonatos de videogame e luta livre completavam o entretenimento da galera, bem como os campeonatos de K-Pop e cosplay.

 

 

Aliás, os cosplayers foram uma atração a parte. Talentosos como sempre, trouxeram personagens icônicos para tietarmos e tirarmos aquela selfie caprichada.

 

 

Quer saber mais sobre o que rolou no evento? Confira nosso vídeo e fique por dentro do que rolou por lá:

 

 

Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas