Conectar-se com

Filmes

‘Não é o meu Luke Skywalker’ | Mark Hamill discorda do roteiro de Star Wars: Os Últimos Jedi

Publicado

Em

'Não é o meu Luke Skywalker' | Mark Hamill discorda do roteiro de Star Wars: Os Últimos Jedi

 

Mark Hamill declarou-se contrário ao personagem Luke Skywalker, que interpretou em Star Wars: Episódio VIII

 

Intérprete de Luke Skywalker na franquia de Star Wars, o ator Mark Hamill posicionou-se quanto ao seu personagem interpretado no Episódio VIII, subtitulado Os Últimos Jedi. Segundo ele, o personagem destoa do apresentado nos outros episódios da saga.

 

“Não é o meu Luke Skywalker. Eu disse a Rian (Rian Johnson, diretor) que os Jedi não desistem. Mesmo que ele tivesse um problema, poderia demorar um ano para se recompor”- Disse ele.

 

O assunto causa polêmica. Parte dos fãs da saga estão descontentes com este último filme, chegando até a fazer petição para retirá-lo do cânone da franquia de Star Wars.

 

 

Tal posicionamento de Hamill, pode reforçar a rejeição pelo filme.

 

“Não é mais a minha história, é a história de outra pessoa e Rian precisava de mim dessa maneira para que o final fosse efetivo. Esta é a nova geração de ‘Star Wars’, então quase tive que pensar em Luke como se fosse outro personagem. Talvez seja Jake Skywalker” – Completou.

 

Em tempo, Star Wars segue em cartaz desde 14 de dezembro quando estreou.

Tire suas conclusões.

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas