Conectar-se com

Anime

B: The Beginning | Anime original da Netflix estreia em março de 2018

Publicado

Em

Anime B: The Beginning, original da Netflix, estreia em março de 2018

 

A Netflix entrou de cabeça na produção de animes

 

Parece que a Netflix decidiu investir pesado nos animes. Tanto que a empresa de streaming está produzindo a sua primeira série anime original, a B: The Beginning. A produção está a cargo do renomado estúdio Production I.G., famoso pelas obras Ghost in the Shell, Blood: The Last Vampire, Psycho-Pass e Kuroko no Basket.

 

Recentemente a Netflix liberou o primeiro teaser trailer da série, além de confirmar a sua data de estreia. Confira abaixo:

 

 

A história de B: The Beginning gira em torno de experiências genéticas com humanos. Na esperança de conquistar a paz, cientistas criam “novos humanos”, mas um grupo com planos bem diferentes sequestra as criaturas. Na busca de acabar de vez com uma organização criminosa envolvida em casos bizarros, o investigador Keith seguem as evidências e acaba por se envolver em algo ainda maior. Com uma trama repleta de ação, drama e suspense, B: The Beginning promete conquistar os fãs de animações com abordagens mais complexas.

 

Anime B: The Beginning, original da Netflix, estreia em março de 2018

Imagem promocional com alguns dos personagens principais da trama.

 

B: The Beginning conta com a direção de Kazuto Nakazawa (The Animatrix, Samurai Champloo, Digimon Adventure 02 e Blood+). A série tem estreia marcada para o dia 2 de março de 2018, somente no catálogo da Netflix.

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas