Conectar-se com

Curiosidades

Bizarro! Mais uma ‘previsão’ de Os Simpsons foi confirmada

Publicado

Em

Série Os Simpsons previu a compra da 21th Century Fox pela Walt Disney Co.

 

A série previu a compra da Fox pela Disney

 

Não é de hoje que o seriado Os Simpsons causa polêmica. A animação da Fox já existe há mais de 30 anos e no decorrer desse tempo coisas bem bizarras vêm acontecendo. Como todos já sabem, previsões indiretas do futuro puderam ser vistas em alguns dos episódios. Exemplos recentes foram a eleição de Donald Trump, a apresentação da Lady Gaga no Super Bowl entre outras.

Tais previsões são tão certeiras que chegam a causar arrepios. As cenas apresentadas nos episódios reproduzem quase que com fidelidade os fatos reais.

 

Parece que, mais uma vez, Os Simpsons acertaram em suas “previsões do futuro”. Desta vez envolvendo a sua casa criadora, a 20th Century Fox (atual 21st Century Fox). Durante o episódio When You Wish Upon a Star (Quando você faz um pedido a uma estrela), surge em uma das cenas a parte externa dos estúdios Fox e nela há uma placa enorme com o logo da 20th Century Fox, destacando abaixo a frase “A Division of Walt Disney Co.“, traduzindo para “Uma Divisão da Walt Disney Company“. Tal episódio faz parte da décima temporada de Os Simpsons, que foi exibida nos EUA em 1998. Praticamente 20 anos depois a Disney adquire os direitos sobre a Fox.

 

E mais uma vez Os Simpsons previram o futuro… isso é realmente bizarro!

 

Série Os Simpsons previu a compra da 21th Century Fox pela Walt Disney Co.

Logo da 20th Century Fox destacando que é uma divisão da Walt Disney Co. O episódio foi ao ar em 1998.

 

Os Simpsons agora é mais uma das propriedades da Walt Disney Company. A série foi criada por Matt Groening em 1989. Desde então é um sucesso absoluto por todo o mundo, conquistando gerações com o seu humor negro e simpatia dos personagens.

 

Você acredita que há algo na série que realmente está prevendo o futuro ou é uma mera coincidência? Comenta aqui embaixo.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas