Conectar-se com

Filmes

Cenário icônico de Corpo Fechado será revisitado em Glass

Publicado

Em

Cenário icônico de Corpo Fechado será revisitado em Glass

Local será um ponto importante na trama de Glass

 

As filmagens de Glass, sequência dos filmes Corpo Fechado (2000) e Fragmentado (2016), estão a todo vapor. Eis que surge uma super novidade para os fãs da saga do diretor M. Night Shyamalan: um cenário extremamente importante será revisitado no novo filme.

Para a empolgação dos fãs, o local que reaparecerá em Glass será a loja Ontario St. Comics. Quem assistiu Corpo Fechado deve saber que este cenário foi crucial para a história. É nele que uma das cenas mais importantes do personagem Elijah Price acontece.

 

Cenário icônico de Corpo Fechado será revisitado em Glass

Elijah Price (Samuel L. Jackson) na Ontario St. Comics. Cena do filme Corpo Fechado (2000).

 

A confirmação da volta à Ontario St. Comics acabou sendo feita pelo proprietário da loja. Bill Fink postou uma foto ao lado do diretor M. Night Shyamalan agradecendo por mais uma vez a sua loja ter sido cenário de um filme tão importante.

 

Cenário icônico de Corpo Fechado será revisitado em Glass

Bill Fink ao lado de M. Night Shyamalan: “Foi maravilhoso que nossa pequena loja de quadrinhos em Port Richmond tenha sido mais uma vez cenário para um grande filme.

 

Claro que, para as filmagens, a loja precisou passar por algumas adaptações para que ficasse adequada ao novo filme. Tudo precisaria ficar coerente com o que já foi mostrado em Corpo Fechado, pelo contrário não haveria uma identificação por parte do público.

 

Nós tínhamos uma grande faixa de Unbreakable e tivemos que retirá-la, obviamente“, disse Bill Fink. “O Spider-Man inflável precisou ser limpo. Ele já estava lá há cerca de 20 anos, então tivemos que remover toda a poeira. Tivemos também que remover nosso quadro do Nick Fury. Seria muito estranho ter uma foto de Samuel L. Jackson como outro personagem no filme.

 

Cenário icônico de Corpo Fechado será revisitado em Glass

Bill Fink, proprietário da Ontario St. Comics, segurando o exemplar de Sentryman e uma foto de Samuel L. Jackson, no filme Corpo Fechado, segurando o mesmo quadrinho.

 

O diretor Shyamalan já havia informado que alguns cenários já conhecidos da Filadélfia seriam revisitados. Tanto que as filmagens de Glass foram iniciadas na própria cidade.

 

M. Night Shyamalan junta a narrativa de dois dos seus grandes trabalhos originais em um explosivo e novo thriller de quadrinhos. De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass (Sr. Vidro). De Fragmentado, James McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades. Anya Taylor-Joy será mais uma vez Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera.

 

Glass tem previsão de estreia para o dia 18 de janeiro de 2019.

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas