Conectar-se com

Curiosidades

Jim Carrey afirma que a depressão já ‘não o sufoca mais’. Entenda

Publicado

Em

Jim Carrey afirma que a depressão já 'não o sufoca mais'. Entenda

 

Estaria Jim Carrey livre da depressão?

 

O ator Jim Carrey vem ganhando notoriedade por esses tempos após uma curiosa entrevista ao jornal britânico i. Jim comentou sobre sua saúde mental, já que o assunto veio a público quando em 2004 ele declarou oficialmente estar sofrendo de depressão. De acordo com as suas declarações atuais, a doença não o incomoda mais.

 

Jim Carrey afirma que a depressão já 'não o sufoca mais'. Entenda

 

“Não existe [mais] uma experiência de depressão. Eu tive isso por anos mas agora, quando a chuva vem, ela não fica pra valer. Ela não fica mais tempo o suficiente para me imergir e me afogar”, esclareceu Jim Carrey durante a entrevista.

 

 

O ator também vem recebendo atenção da mídia por seu papel no documentário Jim & Andy: The Great Beyond, da Netflix. Jim & Andy conta os bastidores do filme Man on the Moon, onde Jim Carrey, em uma atuação polêmica, deu vida a Andy Kaufman.

 

Caso tenha ficado curioso leia nosso review sobre Jim & Andy.

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas