Conectar-se com

Filmes

Kristen Stewart é uma misteriosa empregada no suspense Lizzie

Publicado

Em

Kristen Stewart é uma misteriosa empregada no suspense Lizzie

 

Kristen Stewart contracena com a protagonista Chloë Sevigny

 

Eterna Bella de Crepúsculo, Kristen Stewart irá encarar o papel de uma misteriosa empregada no suspense Lizzie. O título é um dos selecionados para o festival Sundance e conta com a atriz Chloe Sevigny como protagonista.

 

Kristen Stewart é uma misteriosa empregada no suspense Lizzie

 

Sinopse oficial:

Em 1892, na Era Vitoriana, Lizzie Borden (Chloe Sevigny) é uma mulher muito mais complexa e provocante do que a maioria das moças de sua época. Íntima de sua empregada irlandesa, Bridget Sullivan (Kristen Stewart), a jovem tem um lado aterrorizante desconhecido, mas quando um duplo homicídio acontece na família, ela é a primeira suspeita. Baseado em fatos reais.

 

O filme conta a história real de Lizzie Borden, que foi julgada e absolvida após o assassinato do pai e da madrasta. Lizzie tinha uma próxima e misteriosa relação com a empregada da família, Bridget Sullivan, que também será abordada no filme.

 

Em tempo, Lizzie será produzido por Craig William Macneill e não tem previsão de estreia.

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas