Conectar-se com

Games

My Hero Academia | Game baseado no anime é anunciado pela Bandai

Publicado

Em

Game baseado no anime My Hero Academia é anunciado pela Bandai

 

Mais uma super novidade para os fãs de Boku no Hero!

 

Bandai Namco, que está por trás de grandes títulos como Dragon Ball FighterZ, Ni No Kuni, e Dark Souls, anunciou um novo jogo de My Hero Academia. Intitulado como My Hero Academia: One’s Justice, o game será lançado para Nintendo Switch e PlayStation 4.

A confirmação da existência do jogo veio através de uma publicação feita na última edição da revista Weekly Jump (via Gematsu). Além disso, semana passada foi liberado um site teaser com uma contagem regressiva para futuras novidades. A Bandai informou que o novo título será um jogo com fases de destruição através de ataques. Quem sabe os combos de golpes virão com cenas especiais? Com certeza seria épico demais!

 

Game baseado no anime My Hero Academia é anunciado pela Bandai

 

Game baseado no anime My Hero Academia é anunciado pela Bandai

 

Já podem marcar nos seus calendários, pois todos os segredos serão revelados no primeiro trailer, que será lançado durante o evento Jump Festa 2018, que acontecerá nos dias 16 e 17 de dezembro.

 

O mangá de My Hero Academia começou em 2014, logo depois veio sua versão animada. Ambos foram aclamados pela crítica e rapidamente alcançou o pódio de mais querido pelos fãs. Em breve teremos sua terceira temporada, a qual teve data de estreia confirmada. O mangá é publicado no Brasil pela Editora JBC, estando disponíveis 7 volumes até o momento.

Em 2016, a franquia teve seu primeiro jogo para 3DS, com o título My Hero Academia: Battle for All e uma versão para arcade e card game, My Hero Academia: Gekitotsu! Heroes Battle, que também foi lançada para smartphones. Há ainda um game para smartphones, o My Hero Academia: Smash Tap, que, para a nossa tristeza, nunca foi lançado no ocidente.

Enfim, vamos torcer para que One’s Justice saia do Japão quando lançar para Switch e PS4.

 

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas