Conectar-se com

Games

Dragon Ball FighterZ | Kid Buu é confirmado no game. Veja o trailer

Publicado

Em

 

A versão de Buu criança foi confirmada para o vindouro Dragon Ball FighterZ

 

A Bandai Namco divulgou seu mais novo trailer de Dragon Ball FighterZ apresentando o personagem Kid Buu juntamente com o seu gameplay. O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 26 de janeiro nas Américas e na Europa, e no Japão no dia 1 de fevereiro de 2018.

 

Assista ao trailer com Kid Buu:

 

 

A revelação do personagem foi feita pela revista japonesa V-Jump, que também informou mais detalhes sobre as suas habilidades:

 

Tradução para o inglês. (via Gematsu)

 

Kid Buu (via Gematsu)

Poder: 4
Velocidade: 4
Alcance: 3
Técnica: 4
Energia: 4

 

Kid Buu tem ataques complexos que fazem uso de seu corpo elástico. Como ele tem ambos, poder e velocidade, pode ser um inimigo incômodo. Tendo movimentos imprevisíveis, como se alongar na forma de uma bola. Tem como ataques, o clássico “Death Ball”, e como ataque especial o “Planet Burst”, aquele ataque que destrói a Terra. Basicamente o oponente não tem chance uma vez que for golpeado.

 

Dragon Ball FighterZ já é um dos grandes lançamentos de 2018. Você é fã de Dragon Ball? Qual a sua expectativa para o game? Comenta aí!

 

Comentários via Facebook

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ

Mais lidas