Conectar-se com

Artigo

Jennifer Lawrence: talentosa ou superestimada?

Publicado

Em

Jennifer Lawrence: talentosa ou superestimada?

 

Seria Jennifer Lawrence superestimada?

 

Alguns atores são realmente versáteis. É o caso de Jennifer Lawrence. Aos 27 anos, a atriz consegue transitar de filmes blockbusters à filmes para circuito em grandes festivais. Conhecida como a eterna Katniss Everdeen de Jogos Vorazes , a atriz atuou no recente mother!, do aclamado Aronofsky. No entanto o seu relacionamento com um diretor, papéis em filmes populares, a juventude e beleza vistas com maus olhos por parte do público, colocam em cheque o mérito de JLaw. Por isso, conclua agora se Jennifer Lawrence é uma atriz superestimada ou realmente talentosa.

 

Jennifer Lawrence: talentosa ou superestimada?

 

Jennifer Shrader Lawrence nasceu em 15 de agosto de 1990 em Kentuck, Estados Unidos. Foi atuando em peças da igreja quando criança, que JLaw decidiu seguir a carreira de atriz. Convenceu os pais a procurar por um agente em Nova York e mesmo sem ter tido aulas de teatro anteriormente passou a ir muito bem em testes de elenco. Isso lhe rendeu destaque na série  The Bill Engvall Show, pelo qual ganhou o prêmio Young Artist Award por ser uma jovem artista promissora a atuar em uma série de televisão.

 

Jennifer Lawrence: talentosa ou superestimada?

 

De 2011 a 2013, a atriz ganhou notoriedade em hollywood por seus papéis em grandes franquias blockbusters, como Jogos Vorazes e X-Men, onde interpretava a personagem Mística. Nessa época a atriz é premiada como Melhor Performance Revelação pelo Conselho Nacional de Revisão.

 

Jennifer Lawrence: talentosa ou superestimada?

 

 “Lawrence encarna Katniss, assim como se poderia imaginar ela a partir do romance, com gravidade impressionante e presença” – Todd McCarthy, THR.

 

Mas nem somente de blockbusters se resume a carreira de Jennifer Lawrence. A atriz foi indicada para prêmios da academia por suas participações em títulos como Silver Linings Playbook (O Lado Bom Da Vida) e American Hustle (Trapaça). Pelo seu desempenho em O Lado Bom da Vida, a atriz fatura o Oscar da Academia em 2013 e na sequência o Globo de Ouro como melhor atriz coadjuvante em Trapaça (2014) e depois por Joy (2016).

 

Jennifer Lawrence: talentosa ou superestimada?

 

“Lawrence é uma espécie de milagre. Ela é rude, suja, engraçada, boca suja, descuidada, sexy, vibrante e vulnerável, às vezes todos na mesma cena, até no mesmo fôlego. Nenhuma lista de candidatos ao Oscar de melhor atriz estaria completa sem o eletrizante nome de Lawrence na liderança” – Peter Travers, da Rolling Stone.

 

Recentemente a carreira de Jennifer Lawrence resultou no complexo mother!. Do talentoso e polêmico diretor Darren Aronofsky, a atriz interpreta dentro uma alegoria bíblica. O relacionamento com o diretor, colocou em questionamento se o seu protagonismo ao lado de Javier Bardem foi por mérito ou oportunismo. Diante desses contrastes é sempre pregada a dúvida de JLaw ser talentosa ou superestimada.

 

Jennifer Lawrence: talentosa ou superestimada?

 

No entanto, Lawrence figura entre as atrizes jovens mais bem pagas de Hollywood e em 2016 ficou entre as 100 pessoas mais poderosas do mundo pelo The Hollywood Reporter. Queridinha pelo aclamado Tarantino para viver uma personagem biográfica no filme sobre a vida de Charles Manson, JLaw prova que muito mais que visada por uma legião de fãs, a atriz consegue se destacar diante dos olhos mais críticos de um clássico diretor através de seu talento.

 

E com certeza ela vai longe.

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Propaganda
Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda

Review TBX |

Podcast |


Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS