Conectar-se com

Mangá

Mangá de Trinity Blood sai do hiato e segue para a reta final

Publicado

Em

Mangá de Trinity Blood sai do hiato e segue para a reta final

 

Mangaká retoma os trabalhos e se prepara para fechar a história com seu último arco

 

De acordo com informações da revista japonesa Comic Newtype, o mangá Trinity Blood sairá do hiato e seguirá direto para o seu arco final. A notícia foi dada através do perfil oficial no Twitter.

 

 

A promessa é de que o mangaká Kiyo Kyujyō lance algo novo no dia 26 de dezembro deste ano. Kyujyō também é o autor do mangá Zone-00. Atualmente Trinity Blood encontra-se em seu 20º volume tankōbon no Japão.

 

Mangá de Trinity Blood sai do hiato e segue para a reta final

 

Baseado na light novel homônima de Yoshida Sunao, o mangá vem rodeado de muita polêmica devido ao atraso nas publicações. Praticamente é lançado um volume por ano, tendo capítulos que demoram meses para serem publicados na revista Asuka Magazine.

No Brasil, Trinity Blood foi lançado pela Editora Panini em 2008 e seguiu com publicações irregulares até 2011, parando no volume 13. O mangá encontra-se paralisado há 6 anos e a Panini não se manifesta sobre a continuação ou cancelamento das publicações no país.

 

Com a notícia da continuação do mangá no Japão esperamos que a série seja relançada no Brasil e que possa seguir regularmente até a sua conclusão.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS