Conectar-se com

Games

World of Warcraft: Battle for Azeroth recebe trailer fantástico. Confira!

Publicado

Em

World of Warcraft: Battle for Azeroth recebe trailer fantástico

Nova expansão terá beta liberado em breve

 

A Blizzard revelou durante a BlizzCon 2017 a chegada de uma nova expansão para o game World of Warcraft. O pacote intitulado como World of Warcraft: Battle for Azeroth trará os novos continentes Kul Tiraz e Zandalar, com novos itens, raides e masmorras. Além disso, haverá a possibilidade de alcançar o level 120 com o seu personagem.

Esse novo capítulo terá como foco a intensa guerra entre Aliança e Horda, a qual tomou proporções colossais. Serão inúmeras possibilidades de batalha através do auxílio das raças aliadas.

 

Confira o vídeo de abertura da expansão:

 

[arve url=”https://youtu.be/G7QZR2OWLR0″ align=”center” description=”World of Warcraft: Battle for Azeroth recebe trailer fantástico” maxwidth=”650″ /]

 

A seguir veja o vídeo com mais detalhes sobre as novidades que estão por vir com a nova expansão:

 

[arve url=”https://youtu.be/7SY1ypSYBIU” align=”center” description=”World of Warcraft: Battle for Azeroth recebe trailer fantástico” maxwidth=”650″ /]

 

World of Warcraft é um dos mais bem sucedidos títulos da Blizzard, existindo desde 2004. Durante todos esses anos, o MMORPG vem recebendo inúmeras expansões que garantiram o seu sucesso. Hoje a Blizzard é uma das produtoras de games massivos que ostenta uma base gigantesca de usuários ativos.

Para mais informações sobre World of Warcraft: Battle for Azeroth, ou se inscrever para participar da fase beta, acesse o site oficial do game.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS