Conectar-se com

News

A Torre Negra vai virar série. E não terá relação com o filme

Publicado

Em

O título refere-se a aclamada série de livros A Torre Negra

 

Baseado na obra de Stephen King, A Torre Negra vai ganhar uma série de TV. E mesmo a notícia sendo pouco tempo após ao lançamento do filme, o título não terá relação nenhuma com o longa-metragem. Segundo Stephen King:

 

 

“A série de TV que estão desenvolvendo… nós teremos que ver o que acontecerá com ela. Seria tipo um reboot por completo, então teremos apenas que esperar”, disse Stephen King.

 

Outra declaração que coloca em cheque o sucesso do filme foi a seguinte continuação do autor:

 

“O maior desafio era fazer um filme baseado em uma série que é gigantesca, cerca de três mil páginas. A outra coisa foi a decisão de fazer a adaptação de uma história que é extremamente violenta e lida com comportamentos violentos de uma maneira gráfica focada em um público menor de idade. Foram desafios que eles precisaram superar, mas admito que o roteirista Akiva Goldsman fez um grande trabalho pegando uma parte central do livro e transformando em um bom filme”, completou.

 

Em tempo, A Torre Negra contará com uma média de 13 episódios e tem previsão de estreia para 2018.

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS