Conectar-se com

Quadrinhos

DC Comics | Tim Drake retorna ao Universo DC em novembro

Publicado

Em

Confirmado o retorno do Robin Tim Drake aos quadrinhos do Universo DC. O personagem volta a aparecer ainda no arco Rebirth. Saiba mais.

O bom filho a casa torna

 

Tim Drake está de volta! Não que fosse esperado a ausência dele no Universo DC pra sempre, o que não se esperava era seu retorno antes do encerramento de Rebirth. Em novembro, o popular Robin retorna a Gotham City, embora ele possa não sobreviver a viagem para casa.

 

 

Quem é o companheiro de cela dele no Rebirth? Alguma ideia?

Especula-se que no Detective Comics #968, Tim irá finalmente escapar de seu atual aprisionamento nas mãos do misterioso Mr. Oz (que terá sua identidade revelada em breve nas páginas da Action Comics). Como uma forma de aguçar os fãs, para a DC, retornar a casa não é a mesma coisa que sobreviver a experiência.

 

 

O título do arco, “A Lonely Place of Living”, “Um Lugar Solitário para Viver”, é um trocadilho com a introdução de Drake nos quadrinhos lá pelos anos 90, “A Lonely Place of Dying”, “Um Lugar Solitário para Morrer”. A narrativa, escrita por Marvel Wolfman e desenhada por George Perez e Jim Aparo, foi uma mistura de acontecimentos entre Batman e os Jovens Titãs, e serviu para trazer um novo Robin (Drake) na vida do Batman após o assassinato de Jason Todd anos antes. A história foi projetada para ilustrar o valor que o Robin teve ao ajudar o Batman a recuperar sua humanidade diante da morte de Todd.

 

 

Abaixo temos a capa, com a qual homenageia o capítulo final de “A Lonely Place of Dying” ao lado de sua versão original.

 

 

Fonte: CBR

 

 

Comentários via Facebook

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS