Conectar-se com

Colecionáveis

50 anos Shounen Jump | Comemorando com almofada de sua edição favorita!

Publicado

Em

A Shueisha, em comemoração ao 50º aniversário da revista Shounen Jump, está lançando um item colecionável que deixará qualquer fã de mangá enlouquecido.

Item comemorativo é uma explosão de fofura!

 

Acredito que todos já em algum momento cochilaram ou até mesmo dormiram lendo alguma coisa, né? E lendo mangá? Que tal relaxar em cima de uma almofada no formato da sua edição da Shounen Jump favorita?

Pois esse é o jeito bem shounen que a Shueisha está preparando como parte da comemoração de seus 50 anos! Sim, a comemoração já começou com a reedição das publicações mais populares da revista Shounen Jump, além de campeonatos e uma grande exibição dividida em três partes.

 

 

E o que tem a almofada? Bem, ela não será vendida como qualquer outro produto em loja especializada. Basicamente você tem que “ganhar na loteria”. As lojas de conveniência, as chamadas combine 7-Eleven no Japão, irão vender as cartelas da loteria Ichiban Kūji que terá premiações que incluem as almofadas no formato das edições mais populares da Jump.

O prêmio do tipo “A” é a 34ª edição de 1997 com Monkey D. Luffy de One Piece na capa. Essa foi a edição de lançamento das contínuas aventuras da série pirata. O tipo “B” é a 51ª edição de 1984 com Goku e Bulma do mangá de  Dragon Ball,  na capa.  O prêmio “C” é o 43ª edição de 1999, destacando Naruto na capa. E para finalizar temos o prêmio “D” com a 2ª edição de 2004, destacando Gintama na capa.

 

 

Além das almofadas, tem o prêmio “E”,  um porta-cartão em alumínio, o “F” que são dois mini-cadernos e o prêmio “G” que são duas pastas ( clear files) selecionadas entre 50 diferentes designs. E o “Último” prêmio é um caderno com a réplica da 37ª edição, de 1990, em escala real e a para finalizar com chave de ouro, temos a “Dobradinha” com uma mega almofada da primeira edição de 2017.

 

Isso que é comemoração! Muitas chances de ganhar, pra deixar os fãs super satisfeitos! Infelizmente não estarei lá pra jogar, mas que seria uma maravilha algo do tipo aqui no Brasil, ô seria!

Qual sua edição favorita? Comenta aí!

 

Fonte: Anime! Anime!

 

 

Comentários via Facebook

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS