Conectar-se com

Anime

Anime Juuni Taisen: Zodiac War ganha novo trailer e data de estreia

Publicado

Em

A Graphinica liberou um novo trailer da adaptação para anime da light novel Juuni Taisen: Zodiac War. A produção também teve a sua data de estreia revelada.

Mais uma light novel de sucesso que se tornará série em anime

 

A adaptação para anime da light novel Juuni Taisen: Zodiac War, de NisiOisin e Hikaru Nakamura, ganhou recentemente um novo trailer focado na apresentação dos personagens da trama e a revelação da data de estreia.

 

Confira o trailer:

 

[arve url=”https://youtu.be/BIl6m0cniyw” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Além do vídeo, um novo poster promocional foi revelado. Veja logo abaixo:

 

Na imagem podemos ver todos os 12 signos do horóscopo chinês reunidos.

 

A história de Juuni Taisen: Zodiac War narra a saga de 12 guerreiros que representam os 12 signos do horóscopo chinês: Coelho, Boi, Rato, Tigre, Dragão, Serpente, Cabra, Cavalo, Galo, Porco, Macaco e Cão. Cada guerreiro possui uma habilidade excêntrica para lutar contra os seus adversários. Eles foram convocados a participar da 12ª edição do Torneio dos Doze, que se realiza a cada 12 anos. O vencedor do torneio terá o direito de realizar um desejo, não importando o que seja.

Com uma dose de violência, muita ação e uma trama instigante, o anime está sendo produzido pelo estúdio Graphinica (Arslan Senki, Hellsing Ultimate e Chain Chronicle: The Light of Haecceitas) sob a direção de Naoto Hosoda (Mirai Nikki). O character design ficou a cargo do ilustrador Chikashi Kadekaru (Scared Rider Xechs).

 

Juuni Taisen: Zodiac War tem estreia marcada para o dia 3 de outubro de 2017 nos canais japoneses Tokyo MX, AT-X, MBS e BS11. A Graphinica confirmou, durante o Anime Japan 2017, que a primeira temporada do anime terá 12 episódios, havendo possibilidade de uma segunda temporada.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS