Conectar-se com

Games

Dragon Quest XI será lançado no ocidente

Publicado

Em

A Square Enix confirmou os rumores que indicavam a produção de Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age para as Américas e Europa. Saiba mais.

O apelo dos fãs foi finalmente atendido!

 

A Square Enix confirmou que está trabalhando na localização do game Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age para ser lançado nas Américas e na Europa. Segundo a publisher o título estará disponível em cinco línguas.

A confirmação veio diretamente do diretor do game, Yuji Horii, sendo lançado em algum momento de 2018. Horii fez o anúncio através de um vídeo, postado no canal oficial da série Dragon Quest no Youtube. Confira logo abaixo:

 

 

[arve url=”https://youtu.be/F32dNXklp2E” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age foi lançado hoje (28) para as plataformas PlayStation 4 e Nintendo 3DS, apenas no Japão. Há ainda uma versão para Nintendo Switch, que encontra-se em produção sem previsão de lançamento.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS