Conectar-se com

Filmes

Ben Affleck esclarece os fatos sobre sua saída do universo da DC

Publicado

Em

Rumores davam conta de sua saída e até sugeriam um novo ator

 

Na última semana a internet ficou apreensiva com a notícia de que Ben Affleck estaria fora dos filmes da DC, deixando de uma vez por todas de interpretar o Batman. Alguns chegaram até a citar Keanu Reeves como possível substituto. Parte dos boatos foram principalmente estimados por  haters do ator criticando de maneira voraz sua interpretação. Diante desses boatos o ator resolveu esclarecer definitivamente:

 

 “Serei claro. O Batman é o papel mais incrível do mundo. Estou muito empolgado com meu trabalho”

 

O recado foi dado durante a Comic-Con no painel da Warner – Ben Affleck continuará a interpretar o herói da DC. The Batman, o filme dedicado ao herói, será dirigido por  Matt Reeves e ainda não tem data de lançamento.

 

“Eu sou o cara mais sortudo do mundo” – completou o ator

 

Em tempo, Bruce Wayne dará as caras na pele do ator em Liga da Justiça, que estreia 16 de novembro.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS