Conectar-se com

Anime

The Rising of The Shield Hero | Anime ganha seu primeiro trailer

Publicado

Em

A Kadokawa divulgou o primeiro trailer do anime The Rising of The Shield Hero. Confira o vídeo recheado de muita ação com belíssimo traço.

A adaptação para anime da light novel The Rising of The Shield Hero ganhou um trailer incrível

 

A Kadokawa Anime divulgou o primeiro trailer da adaptação da light novel The Rising of The Shield Hero (Tate no Yuusha no Nariagari), escrita por Aneko Yusagi. A série já havia ganhado uma versão em mangá, a qual vem sendo publicada pela Media Factory no Japão.

 

Veja o primeiro trailer da adaptação de The Rising of The Shield Hero para anime (sem legendas / áudio original):

 

[arve url=”https://youtu.be/gP4ZlVB3oEM” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

A adaptação para anime de The Rising of The Shield Hero está sendo produzida pelo estúdio Kinema Citrus (.hack//Quantum, Code:Breaker e Tokyo Magnitude 8.0) e conta com direção de Takao Abo (Angelic Layer) e character design de Masahiro Suwa (Fullmetal Alchemist: BrotherhoodPandora HeartsGangsta.).

 

 

Sinopse:

Naofumi Iwatani, um otaku não-carismático que gasta seus dias em jogos e mangás, de repente encontra-se convocado para um universo paralelo. Iwatani descobre que é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias, sendo encarregado de salvar o mundo de uma terrível profecia. Ele assume o título de o “Shield Hero”, o mais fraco dos quatro heróis, porém nem tudo é o que parece. Agora ele deve seguir o seu novo destino para se tornar o lendário Shield Hero e salvar o mundo da destruição.

 

The Rising of The Shield Hero segue em produção sem data de lançamento anunciada. Nos resta esperar por futuros anúncios da Kadokawa.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS