Assassin’s Creed Rebellion é anunciado para smartphones

Novo título da franquia chega com exclusividade para os dispositivos mobile

 

A Ubisoft anunciou um mais novo game para a franquia Assassin’s Creed. Desta vez não será um novo capítulo da saga, mas sim uma espécie de spin-off no bom e velho estilo RPG de estratégia, modelo muito comum nos smartphones.

O novo game se chamará Assassin’s Creed Rebellion e contará com uma plástica bastante diferente do que conhecemos. Os personagens do jogo (que serão alguns dos mais famosos da franquia) são mais caricatos, assumindo um formato chibi.

 

Confira o teaser trailer de anúncio do game:

 

[arve url=”https://youtu.be/phIiMgozRp4″ align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

A ideia do game é fazer com que os personagens entrem em missões contra os templários, protegendo suas fortalezas e esconderijos. Ambientado durante a inquisição espanhola, o título faz com que o jogador tome a frente para formar a sua própria irmandade e assim combater o inimigo.

Serão mais de 40 assassinos diferentes, dentre eles o jogador poderá usar os conhecidos Ezio, Aguilar, Shao Jun, Claudia e Machiavelli. Além disso, serão disponibilizados mais 20 novos personagens desbloqueáveis de acordo com a evolução do game.

 

Assassin’s Creed Rebellion será gratuito e estará disponível para os dispositivos com Android ou iOS. Ainda não há uma data exata de lançamento, mas é previsto que o título seja lançado ainda em 2017.