Tomb Raider | Novo título da franquia tem logo e arte conceitual vazados

Novo capítulo da franquia Tomb Raider pode ser apresentado a qualquer momento

 

Rumores de que a sequência de Rise of the Tomb Raider já estaria em produção não param de aparecer. Em novembro do ano passado foi divulgado no Reddit que o título do game seria Shadow of the Tomb Raider. Parece que esses rumores andam tomando forma.

Durante essa semana surgiu na internet uma imagem conceitual onde o logo do game e alguns esboços de Lara Croft com poses podem ser vistos. A imagem foi encontrada no site da agência de marketing Take Off.

O que faz com que as suspeitas de que o rumor seja verdadeiro é o fato da agência ter retirado a imagem do site. Claro que isso não adiantou muito, pois a imagem já havia se espalhado por toda a internet. Veja abaixo:

 

shadow of the tomb raider
(Clique na imagem para ampliar)

 

O que podemos entender da imagem é que trata-se de uma apresentação com sugestões de imagens promocionais para o anúncio do novo título. A Take Off pode ser a agência contratada pela Square Enix para cuidar de toda a parte de marketing desde o anúncio ao lançamento de Shadow of the Tomb Raider. vale ressaltar que isso é apenas uma especulação.

A Square Enix não nega e nem confirma a autenticidade da imagem, se mantendo em total silêncio. O fato é que a publisher pode estar preparando um anúncio oficial em um próximo evento, que pode ser a Gamescom 2017 (22 a 26 de agosto) ou a Tokyo Game Show 2017 (21 a 24 de setembro).

 

E você? Acha que realmente trata-se de um projeto real? Compartilhe a sua opinião nos comentários.