Conectar-se com

Leitura

Divinity, da Valiant, chega ao Brasil

Publicado

Em

A Jambô está investindo mesmo e agora traz Divinity da Valiant ao Brasil

 

Cada vez mais quadrinhos diversificados de outras editoras fora do filão “master” aportam no Brasil. Agora é a vez de Divinity, da editora Valiant, que será editado por aqui pela Jambô. A HQ tem roteiros de Matt Kindt e arte do bom Trevor Hairsine. Divinity fez um sucesso razoável para uma editora mediana e é uma ficção cientifica que chamou a atenção de quem entende da coisa. Na trama, um cosmonauta soviético (essa primeira parte se passa durante a Guerra Fria) é lançado ao espaço e o perdem. Quando ele retorna 30 anos depois, ele volta como algo além do que um mero homem. Um ser “divino”.

 

 

A edição encadernada traz a obra original por completo em 112 páginas, no valor (meio salgado) de R$ 39,90. A Jambô atualmente tem os direitos da Valiant no Brasil e passou a editar os quadrinhos da editora na Social Comics. Anteriormente os direitos eram da HQM.

 

 

Comentários via Facebook

Fã de quadrinhos em geral (DC Comics de coração), cinéfilo, roteirista de segunda, desenhista de quarta, old nerd e gamer quando tô de bobeira.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS