Conectar-se com

Leitura

Fairy Tail | Autor anuncia o fim do mangá

Publicado

Em

Parece que a saga de Natsu e seus amigos está chegando ao fim... O autor do mangá, Hiro Mashima, fez uma declaração sobre a chegada do final da história.
Parece que a saga de Natsu e seus amigos está chegando ao fim…

 

Hiro Mashima, autor do mangá Fairy Tail, anunciou no final do volume 61, publicado recentemente no Japão, que o mangá chegará ao fim no volume 63.

 

 

Mensagem de Hiro Mashima:

Será que dá a sensação de ser a batalha final … ou não? (Suor). Bem, desde que eu comecei este trabalho sem a intenção de ele ser em primeiro lugar tão longo, quando eu progrido através do enredo eu sou muitas vezes atingido por inseguranças que me levam a questionar … “será que isto está ok?”.

Este projeto começou como uma coisa divertida para fazer enquanto me sentia um pouco aventureiro, tentando resolver vários obstáculos no caminho, mas se eu continuasse a fazer isto por um longo período, eu iria ficar cansado, então eu comecei a incluir uma variedade de coisas.

Como o meu trabalho anterior era uma história bastante pesada, eu lembro-me de pensar para mim mesmo que eu queria algo mais leve. Mas, mesmo assim, esta história transformou-se em algo com uma enorme guerra. Mas, uma grande diferença entre o trabalho anterior e este é que Natsu não está a lutar pela paz no mundo, certo? Na anterior, os personagens estavam a lutar para proteger o mundo. Desta vez, eles só querem proteger a sua guilda. Natsu até disse no arco Edolas, “Nós entramos para a guilda para viver, é por isso que eu não me preocupo com o mundo”.

Embora seja muito chato que ele não possa ser pensado como um herói desta história, por causa disso, ambos os mundos são bastante semelhantes até um certo ponto. Lutar para sobreviver. Lutar pelos seus amigos. Pode não levar à paz mundial, mas tudo é apenas justiça para Natsu. E eu amo isso em Natsu!

Eu tenho a vontade de desenhar mais, algo num novo mundo – SIM, eu quero escrever uma nova história! Fairy Tail vai ser concluído em cerca de mais dois volumes, depois disso eu vou sentir-me um pouco vazio. Mas, é excitante pensar em todas as coisas novas que podem começar mais tarde. Muito obrigado pelo apoio! O meu novo trabalho vai começar em breve, então por favor, acompanhem a história de Fairy Tail até o final. (Tradução via OtakuPT)

 

(Capa do volume 61 de Fairy Tail | Edição japonesa)

 

Fairy Tail é um mangá shonen muito popular entre os mangás e animes do gênero. É escrito e ilustrado por Hiro Mashima desde 2006 e conta com 61 volumes lançados no Japão até o momento. No Brasil, Fairy Tail é publicado pela Editora JBC desde 2010 e está atualmente no volume 57. Conforme informações divulgadas recentemente nas redes sociais da editora, o volume 58 deve sair em breve. Confira a capa nacional:

 

(Capa nacional do volume 58 | Editora JBC)

 

Lembrando que o filme Fairy Tail: Dragon Cry estreou recentemente nos cinemas japoneses e, segundo informações, deve estrear também nos cinemas brasileiros. Saiba mais clicando aqui.

 

Acompanha o mangá? Quais as suas expectativas para o final dessa história?

 

 

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS