Conectar-se com

News

Jennifer Morrison deixará o elenco de Once Upon a Time

Publicado

Em

A atriz que vive Emma Swan na série diz que é hora de seguir em frente.

 

 

A informação foi publicada hoje, pela própria Jennifer Morrison, em sua página no Facebook. A atriz também aproveitou o anúncio para falar do amor por sua personagem.

 

“Com o fim do meu contrato de seis anos, uma decisão significativa me encarava.A emissora ABC, o produtor Eddy Kitsis e o roteirista Adam Horowitz, generosamente me convidaram a continuar como personagem recorrente. Após muito considerar, decidi que é hora de seguir em frente. (…)Emma Swan é uma das personagens favoritas entre as quais eu interpretei. Meus seis anos em Once Upon a Time mudaram minha vida das formas mais bonitas. Eu estou chocada com a paixão e compromisso dos fãs do seriado. Sou honrada de ter sido parte central de um programa tão especial.”

 

A sexta temporada de Once Upon a Time está chegando ao fim e uma das principais protagonistas deixará não só a série, mas também muitas saudades em seus fãs.

 

A sétima temporada ainda não foi renovada e os contratos dos atores estão chegando ao fim, possibilitando novas propostas ou renovações.

 

 

Anúncios recentes afirmaram que a série passaria por um rebbot e apenas quatro atores estariam na nova versão de Once Upon a Time, entretanto, o nome de Jennifer estava entre os escolhidos para continuar no elenco.

 

No Brasil, Once Upon a Time é exibida pelo canal Sony às terça-feiras.

 

 

Comentários via Facebook

Mãe coruja, escorpiana possessiva e apaixonada pelo mundo de fantasia. Adoro livros, séries, filmes, animes, jogos de tabuleiros e uma boa mesa de RPG. Sonho em ser uma bruxa espetacular e não perco um bom show de rock and roll. Vivo em busca de um sabor a mais, no café e na vida!

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS