Conectar-se com

Filmes

Liga da Justiça terá duração ainda mais longa que Batman vs. Superman. Saiba mais

Publicado

Em

Fonte confiável garante duração ainda mais longa que o filme anterior de Snyder.

 

Depois do polêmico Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, que até hoje divide opiniões, apresentar duas horas e trinta minutos durante exibição nos cinemas, chegou a vez do sucessor de Snyder, Liga da Justiça superar essa marca.

 

Foi divulgado recentemente no site do IMDB a duração dos exatos 170 minutos na página dedicada ao filme. Serão duas horas e cinquenta minutos com os heróis mais famosos da DC juntos salvando o mundo nas telonas.

 

Zack Snyder (centro) e seus polêmicos Superman e Batman.

 

Apesar de não haver 100% de certeza quanto a essa determinação de tempo, vale lembrar que o site IMDB é um reconhecido arquivo técnico de cinema que dificilmente erra ou sofre alterações após publicado.

 

Além de sua duração longa nos cinemas, Batman vs. Superman: A Origem da Justiça rendeu a sua versão em DVD e Blu-Ray mais de três horas de filme em sua versão estendida, o que pode vir a ocorrer em mais este título de Snyder.

 

Em tempo, Liga da Justiça estreia em 16 de novembro no Brasil contando os  eventos que se passam após a morte de Clark Kent (Henry Cavill), o Superman. Os heróis Batman (Ben Affleck) , Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Ciborgue (Ray Fisher) Aquaman (Jason Momoa) e Flash (Ezra Miller), terão de enfrentar o temido Lobo Estepe, antecedendo um possível embate ainda maior com vilão Darkseid.

 

Preparados para mais essa sequência?

 

 

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas