Segunda temporada de série baseada em CLÁSSICO dos anos 1990 estreia nesta quarta-feira

Série clássica dos anos 1990 é familiar para brasileiros!

Série baseada em clássico dos anos 1990 retorna para sua 2ª temporada em breve; Conheça a produção

Se você cresceu nos anos 1990, então agora está vendo uma enxurrada de adaptações de séries baseadas em clássicos para o conteúdo atual, as famosas “versões modernizadas” de histórias. Mas você sabia que até mesmo “Um Maluco no Pedaço” de Will Smith foi vítima disso, e que, ao contrário da famosa “zika” com adaptações, essa versão também é incrível?

É isso mesmo, intitulado “Bel-AIr”, essa versão modernizada de “Um Maluco no Pedaço” é tão popular quanto a produção original, e ela não deixa a desejar mesmo sendo um reboot. E com sua 2ª temporada já disponível no streaming, se você ficou curioso e quer dar uma chance, então não se preocupe, pois pode conhecê-la abaixo.  

VEJA MAIS:
TODOS os filmes da franquia Indiana Jones agora estão disponíveis no streaming

Prepare-se para ter o seu coração despedaçado com esse filmaço com Michelle Williams e Gael García Bernal

Do anonimato ao estrelato: Youtuber RICIOLE conquista milhares de views após apelo emocionante!

CLÁSSICO
Reprodução: Prime Video

Conheça “Bel-Air”, versão modernizada de “Um Maluco no Pedaço”

Em nossa recomendação para você, amante de clássicos do anos 1990, nesta quarta-feira, 31 de maio, temos que celebrar a estreia da 2ª temporada de Bel-Air no streaming, e indicar ela para você. Essa produção estreou no Peacock em 2022, trazendo 10 episódios em sua temporada e uma classificação indicativa recomendada para maiores de 16 anos. 

No enredo, a sinopse oficial descreve: “Ambientado na América moderna, Bel Air é um análogo dramático em formato seriado, da produção dos anos 90, Um Maluco no Pedaço, que se inclina para a premissa original: a complicada jornada de Will das ruas do oeste da Filadélfia até as mansões grandiosas de Bel Air.”

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Bel-Air”, um dos sucessos do streaming atual.

E se você está curioso para saber a opinião da crítica em relação a essa produção, então mantenha em mente que, no Rotten Tomatoes, ela possui uma aprovação média de 90% em sua 1ª temporada. Já entre a audiência, esse reboot do clássico projeto de Will Smith fica com uma aprovação de 73%

Vale lembrar que a série está renovada pela Peacock para uma 3ª temporada no streaming, que ainda não tem data de estreia. 

Quem está no elenco dessa série baseada em clássico?

No elenco desse reboot do clássico, a audiência não conta com Will Smith no papel principal, mas sim, com Jabari Banks. Natural dos Estados Unidos, ele tem 24 anos atualmente, e seu trabalho em “Bel-Air” é o primeiro de sua carreira, tendo feito parte apenas do curta-metragem de mesmo nome lançado em 2019. 

Ao seu lado, o elenco também é formado por Cassandra Freeman, Jimmy Akingbola, Olly Sholotan, Coco Jones, Akira Akbar, Simone Joy Jones, Jordan L. Jones e Adrian Holmes.

Quem está por trás de Bel-Air?

Por trás desse novo sucesso no mundo dos reboot clássicos, contamos com a produção de Morgan Cooper, Malcolm Spellman, TJ Brady e Rasheed Newson, baseado no curta-metragem dirigido por Cooper em 2019. 

Bel-Air
Reprodução: People

Onde posso assistir Bel-Air no Brasil?

Se você ficou interessado em assistir essa série baseada em clássico, não se preocupe, pois assim como “Um Maluco no Pedaço”, a produção está disponível no Brasil. No país, a série de Will Smith pode ser encontrada no HBO Max, mas esse não é o caso para sua versão modernizada. 

Você pode encontrar “Bel-Air” disponível na Star Plus, com todos os episódios da 1ª temporada e 2ª temporada podendo ser assistidos na plataforma. Não perca!

Para mais informações sobre os novos episódios da 2ª temporada, você pode clicar aqui e ser levado a uma matéria sobre tudo deste novo ano para a série.