1923, série derivada de Yellowstone com Harrison Ford e Helen Mirren, estreia no Paramount+

Nova produção faz parte das sequências das séries de Taylor Sheridan

Após o incrível sucesso de Yellowstone, série mais assistida dos Estados Unidos, o produtor Taylor Sheridan ampliou o universo criado por ele em 1923, outro grande sucesso da franquia. Disponível nos EUA desde 18 de dezembro do ano passado, a nova produção finalmente está chegando ao Paramount+, após muita expectativa dos fãs.

Com Harrison Ford e Helen Mirren como protagonistas, 1923 continuará a mostrar a saga da família Dutton pelo selvagem interior dos Estados Unidos.

1923
Imagem: Paramount

1923 continua a mostrar a saga da família Dutton

Harrison Ford e Helen Mirren irão viver os tios-avós de John Dutton III, protagonista de Yellowstone interpretado por Kevin Costner. Na trama, o casal de estrelas irá viver Jacob e Cara Dutton, que terão como missão proteger o famoso Yellowstone Ranch. Se passando entre a Grande Depressão do começo do século XX e o final da Lei Seca no Estados Unidos, a trama promete muita emoção para os fãs de drama.

Além de Ford e Mirren, a produção conta com James Badge Dale, Michelle Randolph, Jerome Flynn, Julia Schlaepfer e Brandon Sklenar como destaques do elenco.

Série já fez sua estreia no Paramount+

O primeiro episódio de 1923 chegou ao Paramount+ no último final de semana, fazendo a alegria dos fãs brasileiros da franquia. Ganhando um novo capítulo todos os domingos no streaming, a produção é uma das grandes novidades que estão fazendo muito sucesso na plataforma.

Além de 1923 e Yellowstone, a franquia do produtor Taylor Sheridan ainda possui a série 1883, que mostra mais detalhes da trajetória da família Dutton no interior dos Estados Unidos.

Assista ao trailer de 1923, grandes sucesso que chegou agora ao Paramount+