Siga-nos também em

News

13 Reasons Why | 2° temporada será contada do ponto de vista de outros personagens

Produtor diz que Hannah pode ter dito algumas inverdades 

 

Depois da confirmação da segunda temporada de 13 Reason Why, muita gente ficou intrigada em saber como a história poderia continuar sem a protagonista Hannah Baker (Katherine Langford), que cometeu suicídio na temporada anterior e conseguiu que todas as fitas fossem ouvidas. Mas, segundo o produtor da série, Brian Yorkey, isso não será problema, já que essa nova fase vai mostrar tudo da perspectiva dos outros personagens.

 

“Hannah contou sua versão dos eventos, mas ainda há doze crianças com outra versão dos mesmos eventos que ainda não ouvimos. Não acho que Hannah disse alguma inverdade em sua fita. Ela retomou sua narrativa, que lhe foi retirada” Disse o produtor.

 

Yorkey afirma que nem tudo que Hannah disse nas fitas, foi o que realmente aconteceu. Os outros personagens precisam contar suas versões, e talvez isso possa esclarecer ou trazer mais dúvidas sobre os acontecimentos.

 

 

A primeira temporada da série mostrou Clay Jensen, um garoto que recebe fitas gravadas por sua amiga Hannah, logo após a mesma cometer suicídio. Clay deve ouvir todas as fitas para entender os motivos que levaram Hannah a se matar.

13 Reason Why ainda não tem uma data de estréia definida.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.

Mais lidas