10 melhores séries do Apple TV+ para maratonar em 2022

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

A Apple TV+ é a plataforma de streamings de umas das maiores empresas do ramo de Smarthphones. Diferente da Netflix, ou até mesmo do Disney+, o catálogo da maçãzinha é relativamente novo nesse ramo. Sem um enorme catálogo com séries antigas, é possível encontrar somente séries originais.

Confira a nossa lista com 10 séries do Apple TV+

Se você tiver a fim de conhecer novas séries, trouxemos um top 10 das melhores séries para assistir no Apple TV+.

1 – A Serpente de Essex (2022)

Baseado no livro de mesmo nome, da escritora Sarah Perry, a série acompanha a história de Cora Seaborne, que decide explorar a área da paleontologia, após a morte de seu marido abusivo. No drama gótico, Cora fica intrigada com os rumores de uma caverna antiga que está em ruinas, consequência de um terremoto, que abriga a serpente mítica de Essex. A Serpente de Essex encanta com a estética, com os pântanos coberto de neblina, até a evolução de Cora para uma mulher mais confiante.

2 – Physical (2021 – Presente)

A série beira o drama psicológico, ao acompanhar a dona de casa Rose Byrne, que vive em San Diego, nos anos 80 e resolve sair das sombras do marido e investir no mundo da aeróbica. Rose tem que aprender a lidar com as descobertas de traições do marido e seus demônios pessoais.

3 – Iluminadas (2022)

A série traz Elisabeth Moss como Kirby, uma jovem que é atacada por um homem misterioso. Kirby sobrevive ao ataque e resolver investigar o passado do homem, descobrindo mais do que poderia imaginar. Progredindo com as investigações, Kirby recebe ajuda do detetive Dan, que também tenta desvendar as histórias terríveis do passado do homem.

4 – Pachinko (2022 – Presente)

Acompanha a história de três gerações de uma família coreana que se muda para o Japão, nos anos 1900. Centralizado em Sunja, filha de um pescador, se vê perdidamente apaixonada por um homem rico, mas tudo desaba quando descobre que está gravida do homem.

Após descobrir segredos do homem por quem estava apaixonada, Sunja decide se casar com um homem gentil. Esta decisão mudará completamente o seu destino e de sua família.

5 – Ruptura (2022 – Presente)

Com uma temporada, a série aborda um grupo de funcionários que passam por um processo cirúrgico, onde perdem as memorias ao entrarem no prédio onde trabalham, e ao sair, esquecem tudo que fizeram no tempo que trabalharam. Tudo é liderado por Adam Scott, que percebe as consequências perigosas do procedimento.

6 – Fundação (2021 – Presente)

Considerada uma das séries mais caras da Apple TV+, a aventura de ficção cientifica aborda a história de Gaal, interpretada por Lou Llobell, que se muda e começa a trabalhar como assistente de um professor universitário, o que acontece depois muda tudo.

7 – Ted Lasso (2020 – Presente)

Está séria aborda a história do técnico de futebol, Ted Lasso, é contratado para treinar uma equipe de futebol da Premier League. Sem experiência em futebol, descobre o motivo da sua contração repentina, mas sua atitude muda tudo.

8 – Em Defesa de Jacob (2020)

O eterno Capitão America entra na lista. Dessa vez, Chris Evans da vida ao promotor de justiça Andy Barber, que recebe a difícil missão de desvendar o mistério do assassinato de um jovem de 14 anos, e ao investigar, ele se vê sem saída ao descobrir quem está entre os culpados.

9 – For All Mankind (2019 – Presente)

Esta série traz à tona uma pergunta feita á séculos, e se a Russia vencesse a corrida contra os Estados Unidos de pousar na lua em 1969?

Batalhas são travadas dentro do programa espacial, a série apresenta este cenário e faz com que nos questionássemos o que aconteceria caso a Rússia chegasse na lua.

10 – The Morning Show (2019 – Presente)

A que seria a principal série da Apple TV+, não foi bem recebida pelo público da forma que foi planejado, mesmo tendo Resse Witherspoon, Jennifer Aniston, Steve Carrel e Billy Crudup, no elenco. A série aborda questões de abuso sexual, acusando o âncora principal de um talk show, culpado ou não, sua batalha com a apresentadora veterana Alex, contribuem para episódios bastantes decisivos.