Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

10 filmes mais esperados de 2022

Qual filme você mais gostaria de assistir em 2022?

0

Hoje vamos listar os 10 mais esperados de 2022.

Para esta lista, veremos os filmes com lançamento previsto para 2022 e que estamos ansiosos para finalmente vermos. Já que atrasar filmes ainda é uma tendência, tenha em mente que alguns desses filmes podem ser adiados. A lista inclui grandes filmes como Avatar 2, “Homem-Aranha no Aranhaverso 2, Batman e muito mais!

10 – Avatar 2

Imagem: Divulgação

Data de lançamento: 16 de dezembro de 2022.

Sabemos que estamos esperando muito tempo por sequência de Avatar, dez anos. Cada vez que subestimamos um filme multimilionário de James Cameron, há muito adiado, ele acaba quebrando recordes de bilheteria a torto e a direito. Enquanto só o tempo dirá se Avatar 2 atinge tais alturas, estamos esperando grandes coisas. Embora o blockbuster original admita perder um pouco de seu esplendor em uma tela menor, ninguém pode negar que Avatar foi um evento. Dado o estado dos cinemas, a indústria poderia usar uma experiência cinematográfica que exija ser vista na maior tela possível, especialmente se introduzir alguns efeitos especiais revolucionários. Nesse sentido, Avatar 2 tem potencial para ser um marco.

9 – Indiana Jones 5

Imagem: Reprodução

Data de lançamento: 29 de julho de 2022.

Como Avatar 2, nossas altas expectativas para o quinto filme Indiana Jones, atualmente sem título, não são sem algumas ressalvas. Afinal, Steven Spielberg não está dirigindo, Harrison Ford está envelhecendo e o último filme foi O Reino da Caveira de Cristal. Então, novamente, mesmo Spielberg provavelmente admitiria que ele atingiu o auge com esta série. O diretor James Mangold pode definitivamente dar-lhe um último gás. Nos últimos anos, Ford apresentou ótimas performances como seus outros dois personagens mais icônicos, Han Solo e Rick Deckard. Se O Reino da Caveira de Cristal estaria para Rocky V, então este filme tem potencial para ser seu Rocky Balboa. Com Phoebe Waller-Bridge e Mads Mikkelsen também a bordo, como não estar animados para outra aventura?

8 – Missão Impossível: 7

Imagem: Reprodução

Data de lançamento: 30 de setembro de 2022.

Quando o primeiro filme Missão: Impossível chegou aos cinemas em 1996, não achávamos que a Paramount ainda estaria fazendo sequências vinte anos depois. No mínimo, você pensaria que a franquia teria sido reiniciada com uma nova estrela. Como Tom Cruise, no entanto, a franquia Missão Impossível segue no seu auge. De Protocolo Fantasma em diante, as acrobacias ficaram mais ambiciosas, as performances desenvolveram mais camadas e a direção ficou mais atmosférica a cada filme. Mesmo tropos que vimos um milhão de vezes antes, como a máscara obrigatória, continuam a encontrar novas maneiras de nos pegar desprevenidos. Após vários atrasos, estamos ansiosos para ver como esta sétima parte nos manterá animados.

7 – Pantera Negra: Wakanda Forever

Imagem: Reprodução

Data de lançamento: 8 de julho de 2022.

Enquanto Chadwick Boseman apareceu em quatro filmes do MCU no geral, ele infelizmente só conseguiu ocupar o centro do palco uma vez antes de sua morte inesperada em 2020. Como tal, Pantera Negra: Wakanda Forever será diferente das outras sequências do MCU que vimos até agora. O título do filme pode ser interpretado de duas maneiras. Mostra o impacto eterno que Boseman e T’Challa deixaram no cinema e na cultura. O título também engloba o espírito inquebrável de Wakanda, mesmo durante as horas mais sombrias. O reino pode estar sem seu rei, mas ainda existem histórias mais convincentes para contar. Qualquer que seja o futuro, Wakanda sempre será um farol de inspiração com personagens que continuarão a nos unir.

6 – Thor: Love and Thunder

Imagem: Reprodução

Data de lançamento: 6 de maio de 2022.

Aqui está outra sequência do MCU que se destaca das outras. Onde Tony Stark e Steve Rogers conseguiram trilogias, Thor é o primeiro Vingador desta franquia a conseguir um quarto filme solo. Já que Ragnarok era uma grande melhoria em relação à O Mundo Sombrio a Marvel provavelmente percebeu que Taika Waititi merecia outra chance. “Solo” pode não ser a palavra certa para descrever o filme desde o retorno de Natalie Portman como Jane Foster e também marca sua estreia como a Poderosa Thor. Isso significa que Thor e Jane serão uma dupla como Homem-Formiga e Vespa? Ou Love and Thunder será uma passagem de bastão? Além disso, Thor é mais um Vingador ou um Guardião da Galáxia agora? Todas essas perguntas são exatamente porque estamos tão animados!

5 – The Flash

Imagem: Reprodução

Data de lançamento: 4 de novembro de 2022.

The Flash passou por tantos atrasos e talentos criativos que gostaríamos de ver um documentário sobre sua história nos bastidores. Claro, ficaríamos felizes em finalmente conseguir o filme real. Com base em tudo o que aprendemos até agora, The Flash está fadado não apenas a sacudir o DCEU, mas também a todo o multiverso. Além de Bruce Wayne de Ben Affleck, Michael Keaton está reprisando seu papel da era Time Burton de Batman. Inspirando-se no enredo de Flashpoint, Barry Allen de Ezra Miller pode cruzar-se com uma grande variedade de outros rostos familiares de universos alternativos. The Flash também pode ser apenas o começo, abrindo caminho para mais eventos de crossover que os fãs pensaram que nunca veriam.

4 – John Wick 4

Imagem: Reprodução

Data de lançamento: 27 de maio de 2022.

Em muitos aspectos, o John Wick original é como Duro de Matar desta geração, até o fato de que nenhum dos filmes jamais alcançou o primeiro lugar nas bilheterias. Não demoraria muito até que ambos solidificassem seus lugares como clássicos de ação, no entanto. Onde as sequências de Duro de Matar estiveram em todo o mapa, porém, John Wick continua sendo uma das franquias mais consistentemente revigorantes. Parte disso é porque a série não mudou muitas mãos, com Keanu Reeves e o diretor Chad Stahelski sendo as forças motrizes do começo ao fim. Os cineastas também sabem não se atrapalhar com a exposição, mantendo as motivações simples e a ação inovadora. Depois de três bons filmes, não temos razão para acreditar que o Capítulo 4 também não dará certo.

3 – Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Imagem: Reprodução

Data de lançamento: 25 de março de 2022

Você acha que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa parece maluco? Bem, Benedict Cumberbatch diz que o próximo filme do Doutor Estranho será ainda mais ambicioso! Certo, Cumberbatch pode ser um pouco tendencioso, mas Doutor Estranho 2 poderia ir a lugares além de nossa imaginação. Enquanto Sem Volta Para Casa provavelmente se concentrará nos mitos do Homem-Aranha, a sequência de Doutor Estranho pode tomar várias direções. Sabemos que a Feiticeira Escarlate desempenhará um papel essencial e Tom Hiddleston supostamente aparecerá como Loki. Se o filme realmente abraçar seu título, quem sabe que visões estranhas esse filme nos reserva? Somos os únicos que querem ver Stephen Strange do MCU conhecer a versão de Peter Hooten?

2 – Homem-Aranha no Aranhaverso 2

Imagem: Reprodução

Data de lançamento: 7 de outubro de 2022.

Entre o Flash e Doutor Estranho, 2022 pode ser considerado o Ano do Multiverso. Essa tendência provavelmente começou com Homem-Aranha no Aranhaverso pelo menos em uma escala cinematográfica de grande orçamento. O filme quebrou todas as expectativas, ganhando um Oscar e rivalizando com Homem-Aranha 2 como o melhor filme do Homem-Aranha já feito. Também provou que um filme de super-herói pode fazer malabarismos com vários vilões sem se sentir sobrecarregado. Não temos certeza de quais vilões podem aparecer na sequência, mas Issa Rae estará lutando ao lado de Miles e Gwen como Jessica Drew, também conhecida como Mulher-Aranha. Phil Lord também sugeriu que o Homem-Aranha da série japonesa de 1978 pudesse aparecer. Essa é a coisa mais perfeita que já ouvimos. Existe um universo onde este filme desaponta? Achamos que não.

Antes de revelarmos nossa escolha principal, aqui estão algumas menções honrosas:

Sonic 2, 8 de abril de 2022.

Jurassic World: Dominion, 10 de junho de 2022.

The Marvels, 11 de novembro de 2022.

Aquaman e o Reino Perdido, 16 de dezembro de 2022.

1 – Batman

Imagem: Reprodução

Data de lançamento: 4 de março de 2022.

Recebemos várias encarnações live-action do Batman, algumas boas, outras ruins e algumas Synder. Por alguma razão, porém, muitos não se aprofundaram no ângulo de detetive que definiu Batman nos quadrinhos. O diretor Matt Reeves descreveu sua versão como “quase noir”, inspirando-se em um dos melhores mistérios do Batman já escrito, O Longo Dia Das Bruxas. Enquanto Batman pode não ter tantos vilões quanto o quadrinho clássico, nós teremos Paul Dano como Edward Nashton, Zoë Kravitz como Selina Kyle, e Colin Farrell como Pinguim.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Adoro Cinema

Comentários do Facebook

- Publicidade -