Siga-nos também em

Filmes

007: Sem Tempo Para Morrer | Trailer revela Rami Malek como vilão principal

007: Sem Tempo Para Morrer | Trailer revela Rami Malek como vilão principal

 

Detalhes da trama e novo vilão são apresentados em primeiro trailer de 007: Sem Tempo Para Morrer

 

Após um teaser eletrizante, a Universal Pictures finalmente libera o trailer oficial de 007: Sem Tempo Para Morrer. Sendo assim, temos as primeiras cenas completas que revelam detalhes da trama. O agente James Bond (Daniel Craig) havia deixado o ofício de lado para viver uma vida pacata, mas tudo muda ao receber uma missão que só ele será capaz de cumprir.

Além disso, o trailer revela quem será o grande vilão da trama de Sem Tempo Para Morrer. O misterioso e ainda sem nome revelado Homem da Máscara será interpretado pelo ator Rami Malek (Mr. Robot e Bohemian Rhapsody). Ele aparece com o rosto tomado por uma horrível cicatriz e busca acabar com Bond antes que coloque o seu plano a ruína.

Também vimos que Ernst Stavro Blofeld (Christoph Waltz) não está morto, sendo que sua participação na trama será de extrema importância.

 

 

Sinopse oficial:

Em 007: Sem Tempo Para Morrer, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.

 

Vale lembrar que alguns posteres foram divulgados pela Universal Pictures. Em um deles já tínhamos visto Rami Malek, mas de perfil. O lado do rosto com a cicatriz não havia sido revelada ainda.

 

007: Sem Tempo Para Morrer | Trailer revela Rami Malek como vilão principal

 

007: Sem Tempo Para Morrer | Trailer revela Rami Malek como vilão principal

 

 

 

 

 

Por fim, o longa, que será o quinto com Daniel Craig como protagonista, tem estreia prevista para abril de 2020. Baseado na obra de Ian Fleming, o filme é o 25º da franquia e conta com direção de Cary Joji Fukunaga (Maniac e It – A Coisa).

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas