Conectar-se com

Games

Metro Exodus também é adiado para o início de 2019

Publicado

Em

Metro Exodus também é adiado para o início de 2019

 

Mais um lançamento acabou ficando para o ano que vem

 

Como dizem por aí: mas que fase hein! Parece que Shenmue III não será o único game empurrado para o ano que vemMetro Exodus também teve seu lançamento adiado para o primeiro quarto de 2019, entre janeiro e março. O terceiro game da franquia estava originalmente previsto para ser lançado ainda neste ano.

A desenvolvedora publicou um comunicado no Twitter oficial do jogo explicando o atraso na chegada do game ao mercado. A justificativa, segundo eles, seria entregar o “melhor e mais ambicioso” game da franquia para seus fãs. Ainda segundo a empresa, diversos vídeos de gameplay serão revelados durante a E3 2018.

 

 

Desenvolvido pela 4A Games, o jogo havia sido originalmente anunciado durante a E3 2017. De acordo com o material revelado até o momento, tudo leva a acreditar que veremos uma ambientação muito similar aos demais games da franquia.

A jogabilidade também promete ser muito similar ao que já conhecemos, misturando elementos de sobrevivência, horror e FPS. A publisher do game, porém, mencionou que o jogador desta vez poderá explorar áreas maiores. A história do game também será desenvolvida de maneira não-linear.

 

 

Os demais jogos desta franquia são Metro 2033 (2010) e Metro: Last Light (2013), ambos inspirados na obra do autor Dmitry Glukhovsky. Metro Exodus deverá chegar para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e PC.

 

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas