Conectar-se com

Anime

Último filme de Digimon Adventure Tri chega ao Crunchyroll

Publicado

Em

Último filme de Digimon Adventure Tri chega ao Crunchyroll

 

A terceira temporada de Digimon Adventure chega a seu final

 

Lançado em 20 de Novembro de 2015, Digimon Adventure Tri é o terceiro capítulo da saga dos monstros digitais, sendo divido em 6 filmes (ou OVAs, para ser mais preciso). Eles estão sendo lançados oficialmente no Brasil através do serviço de streaming Crunchyroll, que agora acaba de receber sua última parte, Digimon Adventure Tri – Nosso Futuro (Digimon Adventure Tri Bokura no Mirai).

 

Confira o trailer:

 

 

A história acontece 3 anos após a conclusão do ocorrido em Adventure 02. Tai Kamiya está no ensino médio, desanimado pelos seus amigos não poderem comparecer ao seu jogo de futebol. No dia da partida de Tai, um Kuwagamon aparece, afetando dispositivos eletrônicos da cidade. Ao alcançá-lo, Kuwagamon toma sua forma física e o ataca, causando danos à cidade no processo. Quando Tai é encurralado, seu Digivice brilha e dele aparece seu antigo parceiro, Agumon, que evolui para Greymon e luta contra o Kuwagamon. Paralelo a tudo isso, uma espécie de vírus contamina alguns digimons, os tirando do controle. Agora os Digiescolhidos precisarão descobrir o que está acontecendo antes que seja muito tarde.

 

A animação não foca apenas na ação, ela também aborda a evolução dos personagens, seus questionamentos, suas dúvidas, além do surgimento de uma nova personagem, que tem um papel fundamental em toda a trama.

 

Último filme de Digimon Adventure Tri chega ao Crunchyroll

A jovem Meiko Mochizuki e Meicoomon, personagens novos em Digimon Adventure Tri.

 

Digimon Adventure Tri Bokura no Mirai já está disponível no catálogo do Crunchyroll.

 

Cinéfilo, Detonador, Farmacêutico, Gamer, Nerd, Otaku e apaixonado por novidades deste mundo que não para de surpreender. Editor nas horas a vagas e amantes de animação de todos as etnias. Severino na maioria das vezes. "Estou aqui pra ajudar, se precisar é só chamar".

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas