Conectar-se com

Quadrinhos

Universal Pictures adquire os direitos de ‘The Prince And The Dressmaker’, graphic novel sobre um príncipe crossdresser

Publicado

Em

Universal Pictures adquire os direitos de 'The Prince And The Dressmaker', graphic novel sobre um príncipe crossdresser

A noite o príncipe torna-se Lady Crystallia

 

Segundo o Deadline, a Universal Pictures e Marc Platt adquiriram os direitos do conto ‘O Príncipe e a Costureira’ (The Prince And The Dressmaker), uma graphic novel de Jen Wang que reúne elementos do gênero YA (jovem adulto). A história narra a amizade entre uma costureira chamada Frances e um príncipe chamado Sebastian, cujos pais estão procurando uma noiva para ele.

No entanto, à noite, o príncipe se transforma: veste uma peruca vermelha e os belos vestidos de baile da amiga Frances e sai em Paris como Lady Crystallia – ícone da moda mais quente da cidade.

 

 

A história foca na admiração de duas pessoas pelo design, além de ilustrar que sim, às vezes os meninos usam vestidos. O conflito surge quando Frances percebe que ela não pode ser a designer secreta de alguém para sempre e que ela quer também realizar seus sonhos. Ao mesmo tempo, ela não quer machucar seu amigo que já tem problemas o bastante com seu pais.

O livro fala sobre identidade, amor, relações familiares e sexualidade e foi trazido para dentro da empresa por Adam Siegel (Drive), da Marc Platt Productions.

O vice-presidente sênior, Kristin Lowe supervisionará a produção em nome da Universal Pictures.

Em tempo, não foram revelados formato, gênero ou data de lançamento do título nas telonas.

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas