Conectar-se com

Anime

Gundam 00 | 3° temporada do anime é anunciada!

Publicado

Em

Gundam 00 | 3° temporada do anime é anunciada!

 

Tudo que é bom sempre volta, e Gundam 00 é mais um que transformará a alegria dos fãs em realidade

 

Durante um evento em comemoração ao aniversário de 10 anos de Mobile Suit Gundam 00 em Tóquio, o diretor Seiji Mizushima (Diretor de todos os episódios e do filme) revelou que estão trabalhando em uma continuação para a animação, além de uma apresentação teatral. Mais detalhes ainda serão divulgados nos próximos dias.

 

Gundam 00 | 3° temporada do anime é anunciada!

 

Duplo zero foi a primeira versão da franquia a ser criada totalmente em FullHD. Ela teve sua primeira temporada transmitida em 06 de outubro de 2007 a 29 de março de 2008, com um total de 25 episódios. Já a segunda temporada foi exibida entre 05 de outubro de 2008 a 29 de março de 2009, também com 25 episódios.

Além delas, foi produzido um filme Mobile Suit Gundam 00 the Movie: A Wakening of the Trailblazer, lançado em 2010.

 

Gundam 00 | 3° temporada do anime é anunciada!

 

A história de  Kidou Senshi Gundam 00 se passa no ano de 2307 d.C.. Neste mundo não existem mais combustíveis fósseis. Para adquirir energia foram construídos três elevadores que chegam até o espaço e captam a luz do sol. Essa fonte de energia é chamada de poder solar. No entanto, este mesmo mundo está em um conflito constante por poder e está dividido em três facções. Para acabar com esse conflito, um grupo armado não governamental chamado de Celestial Being, possuindo quatro mobile suits, declara que trará a paz ao mundo mesmo que à força, destruindo todos aqueles que estão em algum conflito.

 

Não existe fonte para saber qual será o rumo que a história irá seguir. Só nos resta aguardar por mais novidades sobre esse projeto.

 

Cinéfilo, Detonador, Farmacêutico, Gamer, Nerd, Otaku e apaixonado por novidades deste mundo que não para de surpreender. Editor nas horas a vagas e amantes de animação de todos as etnias. Severino na maioria das vezes. "Estou aqui pra ajudar, se precisar é só chamar".

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas