Conectar-se com

Séries

Jovens Titãs | Aparência de Estelar em live-action é divulgada e gera polêmica na internet

Publicado

Em

Jovens Titãs | Aparência de Estelar em live-action é divulgada e gera polêmica na internet

Alguns alegam haver racismo nas críticas das redes sociais

 

Foram reveladas as primeiras imagens do live-action de Jovens Titãs ainda em set de filmagem. Titans, como será chamado, apresentou o visual dos heróis Mutano, Ravena e Estelar. Esta última causou uma polêmica ainda maior na internet por causa de um questionamento acerca de sua “fidelidade” á personagem.

 

Jovens Titãs | Aparência de Estelar em live-action é divulgada e gera polêmica na internet

Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter) e Ravena (Teagan Croft), da esquerda para a direita.

 

Entre às críticas, estão comentários relacionados a cor de pele da personagem, pelo fato da pele da alienígena ser alaranjada, e outros questionam a sua vestimenta. Na defesa, comentários apontam racismo e machismo velados, pelo fato da caracterização não estar sexualizada. Confira:

 

 

Titans será uma série live-action inspirada nos quadrinhos dos Jovens Titãs. A trama segue um grupo de jovens que em breve serão super heróis recrutados de várias partes do universo. Dick Grayson surge das sombras para se tornar o líder destemido do grupo de novos heróis, formado por Estelar, Ravena entre muitos outros. Titans irá explorar e celebrar um dos mais populares times dos quadrinhos do Universo DC.

A série está sendo produzida por veteranos do gênero, como Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti (Arrow, The Flash e Supergirl) e Sarah Schechter. Além de Brenton Thwaites, o elenco conta com nomes como Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Ravena) e Ryan Potter (Mutano).

Titans ainda segue sem uma data exata para estreia, sendo prometida para algum momento de 2018.

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

18 Comentarios

18 Comments

  1. Fotos Familia

    12/04/2018 em 00:38

    Sabe o problema não é que ninguém brigou ou achou ruim da interpretação dela como uma personagem branca… eu pessoalmente achei horrivel :v mas levando em conta todos os procedimentos necessários para a aplicação de tal efeito em um personagem é aceitavel que esse não se enquadre completamente em seu papel :3 independente da cor… eu acredito que uma série ou filme vale o seu conteudo, estou ansioso pelo live-action

  2. Sdy Bds

    12/04/2018 em 12:41

    Não tem nada a ver com a cor da pele da atris e sim q nenhum ator tem nada a ver com os personagens do anime.
    Tem muita gente falando a não importa se é preto branco ou verde, mas importa sim, se não seguirem a obra a risca não tem pq fazer um lixo desses.
    Pegam a obra e tranformam em uma serie lixo só para ganhar dinheiro em cima?
    Pau no CÚ de auem esta fazendo esse lixo e pau no CÚ de quem gostou dos personagens nada a ver e a estelar não tem nada de negra e muito menos cabelo crespo por o cabelo dela ser liso, além de ela ser um alienigena bem monstro em corpo humano.
    Para qurm não sabe ela transformou o corpo dela em um humano q fazia serie na terra e ela conheceu e gostou da pesonagem e assim a imitou.
    E o mutando tem q ser verde pq se ele não for então o personagem nem seria ele.
    Fora os outros personagem q devem ser ainda mais lixos.
    Assistir essa merda pra q se nem é os titans q deveriam ser?

    É igual a maioria dos filmes ultimamente, pegam um anime q faz sucesso e estragam eles transformando e merda de lixo de filmes e séries, estouançado de ver meus animes transformados em lixo.

    • Roberval

      12/04/2018 em 23:39

      Quem copiou a menina da série da terra é a Megan, sobrinha do caçador de marte. Nada a ver com a estelar

    • EDI GAMES BRASIL

      13/04/2018 em 20:04

      isso mesmo

  3. Ramon

    12/04/2018 em 13:34

    Mermão não é nem de ser negra ou branca a mulher é feia pra cacete, coitado do Robin.

    • gleicon maciel

      13/04/2018 em 09:00

      ela e bonita, cara vi o instagram dela, caracterização e ta ruim demais.

  4. Ramon

    12/04/2018 em 13:36

    Cara como é que faz um negocio sabendo que vai dar errado PQP.

  5. O HUE

    12/04/2018 em 13:57

    Isso nem uma heroina está parecendo, está mais para uma drag queen

  6. Cams

    12/04/2018 em 14:21

    Agora só falta o Cyborg ser branco, vai ficar topperson

  7. Lady

    12/04/2018 em 23:23

    Cara os personagens tem que ser fieis é n mudar tudo, tá faltando orelhas pontudas no mutano e sua pele verde, o cabelo da estelar e liso e ela é laranja, e a Ravena e meio cinza. Agora acho uma palhaçada o cara vir falar de racismo, queria ver se o Robin fosse negro e colocassem ele branco aí dúvida que iram dizer que é racismo.

    • EDI GAMES BRASIL

      13/04/2018 em 20:07

      migo a maioria das apariçoes dela é liso e a estelar nao é negra e sim laraja

  8. RIP.FILME

    13/04/2018 em 07:49

    Não custa ter fidelidade aos desenhos, sobre o cyborg até entendo mudar ele um pouco por causa do jeito que ele é, mais agora trocar completamente todos os personagens é pra acabar com o filme antes de começar, Ravena ta parecendo um mano de peruca, Mutano é o Yudi, vai virar um playstation na hora que tiver combate e a estelar nem falo nada, o cabelo dela é cacheado não um pedaço de macarrão colorido, magra e alta, não essa coisa que tiraram de deus sabe de onde.

  9. EDI GAMES BRASIL

    13/04/2018 em 20:10

    vdd esta horroroso a estelar nada igual os desenhos e hqs

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas