Conectar-se com

Anime

Golden Kamui ganha novo trailer apresentando os personagens

Publicado

Em

Golden Kamui ganha novo trailer apresentando os personagens

 

Golden Kamui estreia em abril no Japão

 

A adaptação para anime do mangá Golden Kamui, de Satoru Noda, acaba de ganhar mais um trailer repleto de cenas inéditas. O vídeo traz também uma breve apresentação dos personagens da trama.

 

Confira:

 

 

No vídeo também podemos ouvir um trecho da música de abertura da série, Winding Road, interpretada pela banda Man with a Mission.

 

A história de Golden Kamui gira em torno da saga do soldado Saichi Sugimoto, um veterano que sobreviveu à Guerra Russo-Japonesa de 1904. Sugimoto hoje vive em Hokkaido, trabalhando como um mineiro para ajudar a esposa de um amigo soldado. Ao cruzar com Asirpa, uma caçadora de recompensas, Sugimoto encontra a oportunidade de voltar à ativa, indo em busca de ladrões de ouro.

Vale lembrar que a franquia também é conhecida no ocidente como Golden Kamuy, mudando a letra ‘i’ pela letra ‘y’.

 

Golden Kamui ganha novo trailer apresentando os personagens

 

A produção do anime ficou a cargo do Geno Studios, com direção de Hitoshi Nanba(Fate/Grand Order: First Order e Hajime no Ippo: Mashiba vs Kimura). O roteiro é de Noboru Takagi (Kuroko no Basket: Last GameBaccano! e Durarara!!) e o character design é de responsabilidade do ilustrador Kenichi Oonuki (Monster StrikeDigimon Universe: Appli MonstersShin Megami Tensei: Tokyo Mokushiroku e Gundam Build Fighters).

 

Golden Kamui tem estreia marcada para o dia 9 de abril de 2018, sendo exibido pelos canais japoneses Tokyo MXYomiuri TelevisionSapporo TV e BS11.

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas