Conectar-se com

Filmes

Steven Spielberg volta atrás e afirma que Jogador Nº1 terá referências de Star Wars

Publicado

Em

Steven Spielberg volta atrás e afirma que Jogador Nº1 terá referências de Star Wars

 

Em nova declaração Spielberg confirma referências da saga Star Wars

 

Após revelar na coletiva de imprensa do filme Jogador Nº1 o fato de não ter conseguido os direitos de Star Wars para poder incluir referências da saga no longa, o diretor Steven Spielberg voltou atrás e afirmou que easter eggs da série de George Lucas irão aparecer no filme sim.

Em uma nova entrevista, Spielberg se explicou melhor e disse que, na verdade, Jogador Nº1 não terá alusões apenas à atual franquia, comandada pela Disney.

 

Nós não queríamos usar os principais ícones culturais de nenhum dos filmes Star Wars da Disney, porque eles ainda estão acontecendo, é realmente parte do nosso mundo contemporâneo agora. E mesmo que tenha começado nos anos 80, são uma parte da nossa vida real hoje. Então, pedimos alguns dos itens antigos e a Disney nos deu tudo o que pedimos.

 

O diretor ainda deu algumas dicas sobre o que podemos esperar dessas referências.

 

Nós conseguimos fechar com a 20th Century Fox, a Universal, a Paramount, a Sony e a Disney. Todos basicamente embarcaram nessa para nos ajudar, nos permitindo criar easter eggs a partir de seus próprios fenômenos culturais. Se você olhar com muito cuidado, você verá um R2-D2 em algum lugar. Você verá uma X-Wing em algum lugar.

 

O filme ainda deve trazer referências a Superman, Clube dos Cinco, Blade Runner, De Volta para o Futuro e muitos outros.

 

 

Jogador Nº1 estreia no dia 29 de março nos cinemas.

 

E aí? Ansiosos? Comentem.

 

Ator, escritor, cinéfilo, nerd , colecionador e aspirante a cineasta. Meu maior hobby é assistir e colecionar filmes e tudo relacionado a eles. Acredito no poder da arte e do cinema de emocionar, discutir, fazer pensar como uma maneira de mudar o mundo e a sociedade na qual vivemos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas