Conectar-se com

Filmes

Live-action de Caverna do Dragão pode estar a caminho

Publicado

Em

Live-action de Caverna do Dragão (Dungeons & Dragons) pode estar a caminho

 

Fãs da série animada Caverna do Dragão podem ser presenteados com um filme em 2021

 

Parece que uma das séries mais queridas pelos amantes de RPG está prestes a ganhar sua versão live-action. O calendário de lançamentos da Paramount Pictures já deixa explícito que uma adaptação de Caverna do Dragão (Dungeons & Dragons) está a caminho.

A Paramount Pictures reservou três datas para os cinemas do mundo inteiro: 27 de Março de 2020 para G.I. Joe 3, 23 de julho de 2021 para Dungeons & Dragons e 16 de outubro de 2021 para Micronauts.

Não é a primeira vez que “Masmorras e Dragões” ganha um filme em live-action. A primeira foi em 2000, pela New Line com o nome de Dungeos & Dragons: O livro da Escuridão.

 

 

O filme da Newline arrecadou $33 milhões em todo o mundo e teve uma sequência chamada de Dungeons & Dragons 2: Wrath of the Dragon God (Dungeons & Dragons 2: O Poder Maior no Brasil), em 2005.

Em 2015 a Hasbro adquiriu os direitos de fazer um filme junto à Paramount e assim atingir o mesmo sucesso que tem obtido com G.I. Joe e Transformers.

Previsões indicam que as gravações poderão ser realizadas em Londres, segundo a própria Paramount. O diretor cotado para o filme é o Chris Mckay, que dirigiu Lego’s Batman e é o atual diretor de Nightwing.

 

Resta saber se o filme será realmente inspirado na aclamada animação, que chegou no Brasil em 1986, ou algo completamente inédito como o filme da NewLine.

 

Cinéfilo, Detonador, Farmacêutico, Gamer, Nerd, Otaku e apaixonado por novidades deste mundo que não para de surpreender. Editor nas horas a vagas e amantes de animação de todos as etnias. Severino na maioria das vezes. "Estou aqui pra ajudar, se precisar é só chamar".

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas