Conectar-se com

Filmes

Polêmica! | Novas fotos de Shazam! mostram o corpo de Zachary Levi e internet não perdoa

Publicado

Em

Polêmica! | Novas fotos de Shazam! mostram o corpo de Zachary Levi e internet não perdoa

 

Fotos de Shazam! dividem opiniões na internet

Após uma imagem frontal e um vídeo das filmagens de Shazam!, Zachary Levi finalmente apareceu caracterizado no set de gravação de maneira nítida, em várias fotos divulgadas na internet.

No entanto, as fotos dividiram opiniões na internet que levantaram a hipótese do ator estar usando de enchimento para realçar o volume de sua musculatura. Confira:

 

 

Comentários já especulam que o filme será um novo fracasso da DC, visto que as roupas do personagem denotam certa “superficialidade”. Outros, defendem a ideia de que essa pode ser uma prática comum nos filmes, e que após a edição tudo tende a melhorar.

 

 

O fato é que só aguardando o lançamento é que poderemos conferir como isso ficará nas telas.

Dirigido por David F. Sandberg (Annabelle 2) e roteirizado por Henry Gayden, Shazam carrega consigo curiosamente a alcunha de Capitão Marvel, nome que caiu por terra em 2011, apesar de perdurar na história. Conta a história de Billy Batson, um jovem que torna-se dotado de super-força, super velocidade, poder de voo e teletransporte ao transformar-se em um herói adulto quando pronuncia a palavra “Shazam”. O ator Mark Strong entrou para o elenco como o vilão Doutor Silvana.

Em tempo, Shazam! tem previsão de estreia para abril de 2019.

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

4 Comentarios

4 Comments

  1. S4LAZAR

    10/03/2018 em 11:43

    Que é fiel às hqs é mas ainda tem o CGI, eu acho que tá normal tá bem engraçado, assim como o filme deve ser mas vou esperar o CGI, tenho certeza o CGI vai ficar bom aí vai calar a boca de todo mundo.

    • Mike

      05/04/2018 em 09:01

      Cara isso ai ficou parecendo aqueles caras que usam óleo vegetal (ADE) e não malham de verdade pra ficarem fortes kkkkkkkkkkk está muito bizarro

  2. Rodolfo

    10/03/2018 em 19:30

    Sinceramente nunca vi uma editora ser tão massacrada como a DC em seu universo cinematográfico, o que demostra uma campanha bem realizada contra a mesma e que se faz ecoar nas redes sociais. É interessante observar que a Marvel apresenta falhas, mas estas não são evidenciadas pelos ogros. Fiquei indignado quando assisti ao último filme do Homem-Aranha, a nova franquia detonou elementos que são obrigatórios no universo do herói, o primeiro deles foi eliminar a motivação do Parker em ajudar as pessoas que surge com a morte do tio Ben, que nem é citado no filme e em Guerra civil quando o Stark pergunta a ele o que o faz sair da cama todo dia ele diz que é só vontade de fazer a diferença. O segundo fato foi uma tia May boazuda kkkkk em seguida o ambiente escolar tipo “malhação” e por último a independência do como herói Peter em criar o seu uniforme oque nos leva as criticas feitas ao uniforme do Flash em liga da justiça, roupa que ele mesmo confeccionou atendendo as suas necessidades, oque ficou bem mais original que a do Aranha.
    Parece que a Marvel tudo pode, não tem defeitos, mesmo sem inovar em um universo cinematográfico onde ela apenas decalca os roteiros das suas revistas, quem quiser spoiler basta ler as HQ’s. Bem antes de assistir ao filme do Dr. Estranho eu assisti a animação e acreditem 80% desta foi aproveitada no filme, a diferença maior foi terem usado uma mulher parar interpretar um ancião, que aliás nem de longe lembrava um idoso, mas se é a Marvel tudo pode.
    Tanto DC quanto Marvel apresentam histórias de super heróis, seres que usam colant e sunga por cima da calça, que toda criança deseja imitar, nada a ver com filmes de Fellini ou Truffaut. É triste observar que grande parte das pessoas que vão ao cinema não buscam mais se encantarem com a história, com a aventura que está sendo narrada e principalmente com a magia do lúdico tal qual acontecia nas antigas matines dos filmes seriados destes mesmos heróis. Na verdade hoje temos uma população de pseudos críticos blogueiros cuja unica formação é repassar opinião alheia, que participam da guerra dos estúdios.
    Sobre o Shazam eu não vejo nada de mais em seu uniforma, ainda é muito cedo para julgar, primeiro teremos que observar que o personagem é uma criança num corpo de um adulto, o filme deve ser mais leve tendo em vista o seu próprio universo bem “non sence”, aqui eu acato o pensamento do Jeff Smith ao se referir a este mesmo personagem quando ele diz que as HQ’s de hoje por buscarem a realidade deixaram de lado a diversão e aventura que tanto encantou os leitores no passado.
    Um conselho, deixem de assistir aos extras e making off dos filmes, pra que estragar a magia!

  3. Mike

    05/04/2018 em 08:43

    Se for esse a versão final está muito brega, pode ate parecer com o uniforme das HQs mas isso não funciona no cinema a roupa parece ter até enchimento o que deixa mais bizarra ainda o ator teria que ter puxado ferro e mesmo sendo um filme de comédia era pra ter um uniforme mais sério, isso ai fica parecendo a serie The Tick
    aquela serie de comédia com roupa de enchimento.

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas