Conectar-se com

Filmes

Dwayne Johnson, o ‘The Rock’, revela estar motivado pela bilheteria de Pantera Negra

Publicado

Em

Dwayne Johnson, o 'The Rock', revela estar motivado pela bilheteria de Pantera Negra

 

Dwayne Johnson comenta sobre o sucesso de Pantera Negra nos cinemas

 

O filme Pantera Negra vem batendo incríveis recordes nas bilheterias e o ator Dwayne Johnson, o The Rock, revelou que ver o longa que protagoniza, Jumanji: Bem Vindo à Selva, ser derrotado pela super produção da Marvel é algo que o motiva.

 

Dwayne Johnson, o 'The Rock', revela estar motivado pela bilheteria de Pantera Negra

 

O ator começa dizendo que sempre pensa em quais são as suas motivações na vida, desde seus filhos, sua mulher grávida e seus objetivos na carreira. E então coloca Pantera Negra como a sua principal motivação atualmente.

 

“Então eu penso em Pantera Negra destruindo Jumanji: Bem Vindo à Selva nas bilheterias. Essa é toda a motivação que preciso. Ok, é isto. Então, Wakanda Forever. Eu disse isso de forma um pouco azeda agora. Eu estou muito orgulhoso de Ryan Coogler e do elenco de Pantera Negra. Parabéns. Estou tão orgulhoso. Wakanda para sempre. Isso é tudo o que eu preciso. Motivação o suficiente”, disse Dwayne.

 

Lembrando que, apesar do sucesso de Pantera Negra, o filme Jumanji: Bem Vindo à Selva também se consolidou como um fenômeno, já tendo arrecadado mais de US$ 900 milhões nas bilheterias e se tornando o segundo maior sucesso da história da Sony Pictures.

 

E aí? O que acharam desse comentário do “The Rock”? Comentem.

 

Ator, escritor, cinéfilo, nerd , colecionador e aspirante a cineasta. Meu maior hobby é assistir e colecionar filmes e tudo relacionado a eles. Acredito no poder da arte e do cinema de emocionar, discutir, fazer pensar como uma maneira de mudar o mundo e a sociedade na qual vivemos.

Um comentario

Um comentario

  1. Pingback Dwayne Johnson, o ‘The Rock’, revela estar motivado pela bilheteria … | rock

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas