Conectar-se com

Games

TBX Drops | As principais notícias da semana sobre o mundo dos games

Publicado

Em

TBX Drops | As principais notícias da semana sobre o mundo dos games

O resumão de notícias que vai animar o seu sábado

 

Perdeu as principais notícias da semana? Pode ficar relax que nós aqui da Trecobox reunimos os acontecimentos mais importantes da semana só pra você. Está no ar mais um TBX Drops! Todos os sábados trazendo um apanhado de tudo que foi notícia no mundo dos games.

 


 

Já ouviu falar de Mavericks: Providing Grounds?

Seguindo a onda dos jogos Battle Royale, está para ser lançado um game que promete colocar até 1000 jogadores no mesmo mapa.  Trata-se de Mavericks: Providing Grounds, que tem previsão de lançamento para 2019. O projeto está sendo desenvolvido em parceria com o criador de DayZ (Dean Hall) e inicialmente contará com um multiplayer de 400 jogadores na sua fase beta. Para suportar tantos jogadores no mesmo mapa, o jogo contará com a tecnologia Improbable SpatialOS, possibilitando a criação de mapas gigantescos. À princípio o jogo tem previsão de lançamento para 2019, apenas para PC.

 


 

Dragon Ball Z ganhará jogo mobile

Parece que a Bandai Namco ainda tem muitas cartas na manga quando o assunto é Dragon Ball. No final do ano passado a produtora anunciou o lançamento de um jogo de cartas inspirado em Dragon Ball Z. O game, cujo título será Bucchigiri Match, será lançado para os sistemas Android e IOS. No trailer de anúncio podemos conferir algumas mecânicas do jogo. É possível reparar que o jogo contará com cartas especiais que aumentam de poder e será possível ainda obter ajuda de outros jogadores durante as batalhas. Até o momento o jogo ainda teve uma data de lançamento definida para o Ocidente.

 


 

Burnout Paradise Remastered agora é oficial

EA Games anunciou oficialmente esta semana que Burnout Paradise terá uma versão remasterizada muito em breve. A franquia de jogos de corrida havia sido esquecida após a EA adiquirir o estúdio original (Criterion Games). O game, que havia sido lançado inicialmente em 2008, vai ganhar versões melhoradas para PlayStation 4 e Xbox One. Pelo trailer é possível perceber que o jogo contará com todos os DLCs lançados e terá suporte à resolução 4K com 60 FPS. As mecânicas do jogo aparentemente parecem as mesmas. Tudo indica que a versão remasterizada manterá a jogabilidade do original. A data oficial de lançamento do jogo é 16 de março. Os membros do EA Access terão acesso antecipado no dia 9.

 


 

Novo personagem em The King of Fighters  XIV

Após Oswald, agora foi a vez de outro personagem bastante conhecido ser anunciado na nova DLC de personagens para o game. Trata-se de Heidern, um assassino frio revelado na franquia em KOF 94. Ainda teremos outros dois lutadores a serem anunciados pela SNK na nova DLC, porém mais detalhes ainda não foram revelados. Vale lembrar que The King of Fighters XIV está disponível para PS4 e PC. O pacote de expansão ainda não tem data de lançamento anunciada.

 


 

Instinto Superior Supremo de Goku é revelado em Xenoverse 2

Em Dragon Ball Xenoverse 2 podemos encontrar diversas referências à Dragon Ball Z e Dragon Ball Super.  Desta vez a Bandai Namco trará o Extra History Pack, que introduz os personagens Goku Ultra Instinct (Instinto Superior), Jiren, Androide 17 e Fu. Parece que a produtora está de olho no sucesso que a série de TV está fazendo, e pretende explorar isso nos seus games. Além dos personagens, outras histórias e elementos relevantes farão parte da nova DLC. No trailer divulgado, além de Goku, podemos ver também um pouco das habilidades dos demais personagens em combate. Vale lembrar que Dragon Ball Xenoverse 2 está disponível para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch.

 


 

Criador de Harvest Moon lançará novo jogo

Trata-se de Little Dragons Café. O game contará a história de dois irmãos que abrem um pequeno café, até que uma feitiço misterioso cai sobre sua mãe. A única forma de salvá-la seria criar e cuidar de um dragão, ao mesmo tempo em que tentam administrar os negócios da família. Tudo indica que a jogabilidade seguirá a linha de Harvest Moon, onde o jogador terá que mostrar suas habilidades de gerenciamento de recursos. O jogo será lançado para PS4 e Switch em meados de 2018. Mais informações sobre a história e produção do game podem ser conferidas neste post, feito pela nossa equipe aqui da Trecobox.

 

 

Então por hoje é só! O TBX Drops vai ficando por aqui! nos vemos no próximo sábado com mais um resumão de tudo que rolou na semana sobre o mundo dos games. Não esqueça de compartilhar e deixar seu comentário!

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas