Conectar-se com

Séries

Sword Art Online ganhará série em live-action da Netflix

Publicado

Em

Sword Art Online ganhará série em live-action da Netflix

Série em live-action da Netflix, Sword Art Online terá atores asiáticos

 

A aclamada série de anime e mangá Sword Art Online ganhará live-action produzido pela Netflix. A roteirista Laeta Kalogridis, responsável por Altered Carbon dará conta da história. Ela também revelou ao Collider que o elenco principal será formado por atores japoneses.

 

Sword Art Online ganhará série em live-action da Netflix

 

“SOA é essecialmente uma propriedade japonesa onde Kirito e Asuna, os dois principais, são japoneses. Na série de TV, eles terão intérpretes asiáticos. (…)Eles não estão interessados em fazer whitewashing, e eu também não.”

 

Referindo-se aos personagens principais Kirito e Asuna ela diz abolir o recurso do whitewashing. Já para personagens secundários, a resposta é um pouco diferente.

 

 “Em termos de personagens secundários, como se trata de um game global e pela forma como isso se apresenta no anime e nos livros, o elenco secundário é de todas as partes do mundo, como Klein e Agil.

 

Baseado no mangá de mesmo nome, Sword Art Online segue o protagonista Kirito que ao utilizar de um videogame de imersão virtual, vive aventuras em um mundo paralelo junto com outros participantes.

Em tempo, a série não tem data de estreia.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas